Uma base incrível - Achados da China

segunda-feira, maio 28, 2018



A louca das compras na China voltou!
Eu amo comprar no AliExpress, como vocês já devem ter percebido pelo primeiro post do blog onde eu conto minha experiência comprando lá pela primeira vez (se você ainda não leu é só clicar aqui).
E hoje eu venho mostrar pra vocês uma base simplesmente maravilhosa que eu encontrei em outro site da China, o Wish.
Quem gosta de comprar nesses sites com certeza já viu alguma vez algum produto da marca Focallure. E por ver tanto essa marca eu resolvi comprar pra testar.



A caixinha dela chegou um pouco amassada, mas as coisas que chegam pelo correio sempre são assim, então normal até aí.
Eu confesso pra vocês que eu achei que seria uma base de baixíssima qualidade, que não teria cobertura e nem duração. Ou que fosse aguada demais, sabe.
Mas ela me surpreendeu totalmente.
Esse tom é o número quatro, que chama "natural", e é exatamente da cor da minha pele.








Ela tem uma cobertura muito boa como vocês podem ver na imagem acima, não tem cheio forte, e ela durou bastante na minha pele, não ficou transferindo e não foi sumindo ao longo da noite. Realmente me surpreendeu bastante. Mas como tudo tem seu lado negativo, essa base também tem, mas é um só. Que é ela estourar no flash, então se você tirar alguma foto usando ela e usando o flash você vai sair na foto com o rosto todo branco.
O segundo ponto contra na verdade não é uma característica da base, por isso eu disse que ela tem um só. Eu comprei ela pelo aplicativo do Wish e paguei U$3,80, mas ela demorou quase 8 meses pra chegar. Isso mesmo, você não leu errado, 8 MESES. Quando ela chegou eu já nem lembrava mais que tinha comprado.
As coisas que eu comprei pelo AliExpress demoraram 1 mês e meio para chegar e lá sempre tem produtos dessa marca também e muito baratinho. Então se você se interessou por essa base, eu recomendo procurá-la no AliExpress, que entrega com mais agilidade que o Wish.


E vocês já compraram alguma coisa pelos sites Chineses? Conta sua experiência pra mim aqui nos comentários, vou amar saber!



 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ana eu amo essa marca Focallure, tenho corretivo e pó, não sabia que a base era boa também hehe que ótimo, e o melhor eles tem um preço muito bacana né :D
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são maravilhosos. Não sabia que o pó e o corretivo são bons também, bom saber!

      Excluir
  2. Oi Leticia! Vi seu blog lá no google+ e vim conferir, adorei! :D

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem, Adorei a base, muito boa mesmo pela foto. E o preço e ótimo, pena que demora pra chegar essas coisa lá de for.
    Achei seu blog lo G+. Adorei!
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pelo AliExpress chega mais rápido, e lá também tem vários vendedores que oferecem essa base. Se você tiver tempo de esperar uns 2 meses vale super a pena. Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  4. Nunca comprei make, mas essa base parece ser boa mesmo hein!

    www.acheiporai.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a base, ainda não conhecia, gostei da cobertura dela

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da cobertura dela, parece deixar um ar natural na pele, nunca comprei nenhum cosmético pelo aliexpress

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto o efeito natural dela é até menos que pessoalmente.

      Excluir
  7. Nunca comprei produtos de pele pelo Ali, mas confesso que fiquei curiosa com essa base, ela tem uma otima cobertura e deixa um ar natural, pelo menos nas fotos! <3

    Beijos,
    https://binventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou de usar maquiagem pelo simples fato de minha pele ser muito oleosa hahaha já desisti faz algum tempo, a unica coisa que uso todos os dias é o bom e velho batom.

    ResponderExcluir

Popular Posts