Copiando 4 looks da Demi Lovato com 8 peças

terça-feira, junho 19, 2018


No mês passado eu fiz um post parecido com esse, em que eu copiava os looks da Selena Gomez com R$150,00 (clique aqui para ler), é já terminei o post falando que se fosse bem aceito eu faria uma parte 2. Esse post é atualmente o segundo mais lido do blog, por isso eu resolvi fazer agora com a Demi Lovato.
Mas nesse post eu também tentei usar o máximo de peças repetidas possíveis, assim, se você compra uma ou duas peças você já tem o que é preciso pra montar os próximos looks.

A Demi é outra cantora que tem um estilo maravilhoso, e eu amo os looks que ela usa, principalmente os que ela usa para sair no dia a dia e eventos diurnos. Então, hoje eu fiz com o post com candids, que são fotos tiradas pelos paparazzis.


Eu separei esses 4 looks, e reproduzi eles com apenas 8 peças. Vamos ver quais?

http://demiphotos.net/displayimage.php?pid=192870&fullsize=1
http://demigallery.com/displayimage.php?album=2383&pid=70675#top_display_media


http://demigallery.com/displayimage.php?album=2427&pid=71145#top_display_media

http://demigallery.com/displayimage.php?album=2326&pid=70049#top_display_media


Pra começar, o primeiro look que eu escolhi é um bem confortável e perfeito para usar no dia a dia. E para deixar mais parecido com o dela é só dobrar as mangas do casaco. 



Blusinha cinza - R$24,99
Casaco jeans - R$59,99
Calça jeans - R$54,99


O segundo look é bem descontraído, e até mais confortável do que o primeiro. Nessa foto não deu pra ver, mas ela usa com um chinelo slide. 


Cropped branco - R$10.99
Calça legging - R$39,99
Camisa xadrez - R$49,99
Chinelo - R$49,99


O próximo é parecido com o primeiro, mas dessa vez a blusinha é branca. Sobre a jaqueta, não achei nenhuma parecida com a que ela está usando na foto, então usei a jaqueta do primeiro look, mas você pode complementar com patches, que são bem baratinhos. 



Blusinha branca - R$25,99
Casaco jeans - R$59,99
Calça jeans - R$54.99


A última combinação foi essa que ela usou para sair com amigos, e nessa nós não precisamos de nenhuma peça nova, o que significa que consegui cumprir minha missão dessa vez de novo, haha. 


Calça jeans - R$54,99
Blusinha branca - R$25,99
Camisa xadrez - R$49,99


Então é isso. Eu fiquei muito feliz por conseguir reproduzir os looks dela usando tão poucas peças. E vocês gostaram? Não se esqueçam de comentar aqui em baixo. A opinião de vocês é muito importante pra mim!



 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu amo o estilo da Demi! E as recriações de look foram muito bem conseguidas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah adorei, sao looks todos muito usáveis e confortáveis para o dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts