Séries para quem ama Moda

quinta-feira, junho 14, 2018



Seguindo a linha do post 5 filmes que você precisa assistir assistir que eu fiz para o projeto 52 semanas, hoje eu trouxe minhas recomendações de séries para aqueles e aquelas que gostam de moda.


  • Sex and The City

https://www.hbo.com/sex-and-the-city/season-06b/1-let-there-be-light



Quatro mulheres solteiras, bonitas e confiantes de Nova York que são melhores amigas e compartilham entre si os segredos de suas conturbadas vidas amorosas. Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma colunista e narra a história. Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) é uma advogada determinada, que deseja sucesso na carreira e na vida amorosa. Charlotte York (Kristin Davis) é uma comerciante de arte vinda de uma família rica que é insegura sobre si mesma. E Samantha Jones (Kim Cattrall) é uma loira fatal que está sempre à procura de um bom partido. Quatro mulheres solteiras, bonitas e confiantes de Nova York que são melhores amigas e compartilham entre si os segredos de suas conturbadas vidas amorosas. Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma colunista e narra a história. Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) é uma advogada determinada, que deseja sucesso na carreira e na vida amorosa. Charlotte York (Kristin Davis) é uma comerciante de arte vinda de uma família rica que é insegura sobre si mesma. E Samantha Jones (Kim Cattrall) é uma loira fatal que está sempre à procura de um bom partido.


  • The Carrie Diaries




Essa série conta como foi a adolescência da Carrie, de Sex and The City. 
Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit (Stefania Owen), com a ajuda das amigas Maggie (Katie Findlay) e Mouse (Ellen Wong) e do amigo Walt (Brendan Dooling). Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd (Austin Butler), Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo...

  • Friends



Apesar de o foco da série ser comédia e não moda, é inegável que Friends que tem ótimas referências fashion, principalmente com os looks da Rachel e da Mônica.
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 


Leia também: 





  • Gossip Girl 



Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.


  • Mr Selfridge 



"Mr. Selfridge" conta a história do extravagante e visionário fundador da Selfridge, loja de departamentos de Londres. Ambientada em 1909, quando as mulheres estão começando a revelar uma nova ideia de liberdade e modernidade, a série acompanha a vida de Harry Gordon Selfridge (Jeremy Piven), um homem com uma missão na vida: fazer compras soarem tão emocionantes quanto sexo.



Você já assistiu alguma dessas séries? Me conte nos comentários o que achou delas, e se souber e gostar de mais alguma que eu não coloquei, diga nos comentários, vou amar saber!


                                Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts