Melhores looks da Jennifer Lawrence

quarta-feira, agosto 15, 2018



Eu sei que o planejado é que o blog tenha post novo as terças e sextas, mas essa semana eu resolvi esperar um pouquinho e postar hoje por um motivo especial.
Essa semana eu vi que seria o aniversário da Jennifer Lawrence e resolvi fazer um post separando os melhores looks dela, como uma espécie de comemoração, haha.
Por isso o post essa semana saiu na quarta, por ser exatamente o dia do aniversário dela.


  • Vestido levemente estampado 


Imagem: JLaw Brasil

Uma coisa que eu gosto muito no estilo da JLaw é que ela preza sempre pela simplicidade e pelo conforto, e isso fica bem evidente nesse look que ela usou para passear pelas ruas de New York com a Pipi. 
O vestido que é a peça central do vestido, tem uma estampa leve e simples, de muito bom gosto. Outro ponto que eu gostei bastante também foi o detalhe do colar e da rasteirinha serem da mesma cor, assim como a bolsa e o óculos também tem tons muito próximos.
Achei que o look ficou leve e ao mesmo tempo bonito.


Leia também: 




  • Casual chic
Imagem: JLaw Brasil

Outra coisa legal sobre a Jennifer, é que ela não tem receio algum de repetir roupa ou acessório, e como vocês podem ver, ela esta usando a mesma rasteirinha do look anterior.
Nesse caso o que trouxe um glam a mais para o look foi o recorte diferente da blusinha que ela está usando.
A única coisa que eu colocaria a mais seria um colar simples, para trazer ainda mais destaque para o colo, mas não grande demais para que não houvesse muita informação no mesmo lugar. 

  • Preto e branco

Imagem: JLaw Brasil

Apostar num look composto somente por peças na cor preta e na cor branca é quase uma garantia de que não vai ter erro. 
A única coisa que ela usou nesse look que fugiu dessas cores foi o colar, mas mesmo assim o preto, principalmente, continuou em evidência. 
Essa combinação ela usou para uma reunião em New York, e pode servir de inspiração como look de trabalho para nós também, com a adição apenas de um blazer ou casaco, se torna perfeito para esse ambiente. 

  • Saia e jaqueta
Imagem: JLaw Brasil

Muita gente ainda hoje não consegue usar saia e jaqueta no mesmo look, principalmente porque a nossa vida cotidiana se encaixa com looks mais simples e casuais, e existe em algumas pessoas o receio de não conseguir mesclar a saia e a jaqueta com o simples e casual. Mas esse look veio para mostrar que tem jeito sim.
A combinação que ela fez, das peças principais serem lisas e sem detalhes (saia e cropped), e as peças secundárias (a bolsa e a jaqueta) serem ricas em detalhes, trouxe um tom de modernidade ao look casual.



  • Confortável e cotidiano 


Imagem: JLaw Brasil

Esse look eu considero como o meu favorito dessa lista, porque apesar da simplicidade, ele é composto por peças pouco usadas por pessoas que não gostam de ousar muito na hora de se vestir, como a calça não ser skinny e o casaco xadrez.
A calça favoreceu bem o corpo dela, e o casaco tirou um pouco da seriedade do look, assim como o chapéu.


Você também pode gostar de:





Eu gostei muito desses looks dela, e espero que vocês também tenham gostado. E aproveito para perguntar, qual deles tem mais a ver com você? E qual você usaria?
Conte pra mim nos comentários!


Feliz aniversário JLaw! 🎇




 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro o estilo dela sempre linda e super prática

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  2. A Jennifer é bem diferente quanto ao seu estilo nos tapetes vermelhos, mas eu adoro isso, na rua ela verdadeiramente mostra o que gosta. Que são peças que mostram seu estilo de vida corrido, com aquele ar de ser confortável.


    Chata Moderna

    ResponderExcluir

Popular Posts