Planner mensal do blog para download

terça-feira, setembro 11, 2018



Quem tem blog sabe que o planejamento é uma parte muito importante do seu sucesso online, por isso eu fiz um planner mensal em PDF para você imprimir e se organizar em relação ao conteúdo do seu blog.
Pensando em uma maneira de me organizar e ajudar vocês também, eu fiz um planner mensal do blog para download.

Eu fiz duas versões iguais, mudando as cores para que vocês possam escolher aquele que você gostar mais.


O planner é composto por:

  • 1 capa;
  • 1 capa para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro;
  • 1 folha de posts programados;
  • 1 folha de banco de ideias;
  • 1 folha de acompanhamento do AdSense;
  • 1 folha de afazeres; 
  • 1 folha de fechamento do mês;
  • Calendário dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. 


Você pode imprimir a quantidade de cada folha de acordo com a necessidade do seu blog.

Eu espero que esse planner seja muito útil para vocês, e que vocês gostem de usá-lo!

Para fazer o download do modelo rosa, clique aqui.

Para fazer o download do modelo azul, clique aqui.


Você também pode gostar de:





 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts