Makes para te inspirar no Outubro Rosa

segunda-feira, outubro 01, 2018



O outubro chegou! E com ele vem uma campanha maravilhosa, que é o Outubro Rosa que tem como objetivo estimular a participação da população no controle do câncer de mama.
Para saber mais sobre a campanha, clique aqui para ir até o site do Inca (Instituto Nacional de Câncer).
Eu não poderia deixar de trazer essa campanha linda para o blog, e para começar bem o nosso outubro rosa, eu trouxe algumas maquiagens para inspirarem vocês a usá-las ou adaptá-las durante esse mês.


Leia também:




Imagem: Pinterest


Quem usa o pinterest com frequência provavelmente já viu essa make lindíssima circulando por lá.
Ela além de ser linda, é super delicada e elegante e combina com qualquer tipo de evento, dia ou noite, e pode ser facilmente adaptada para combinar mais com você ou com a ocasião.
Apesar de não haver tutorial ensinando o passo a passo dela, não parece ser muito complicada, por isso, vale a pena tentar fazer!


Imagem: Pinterest


Essa é a inspiração mais simples e fácil de ser reproduzida, mas que ainda assim é delicadeza pura!
O delineado duplo, que é o centro dessa make, é fácil de ser feito e há muitos tutoriais pela Internet ensinando a fazê-lo.
É uma boa opção pra quem quer apoiar a campanha de uma forma mais sutil ou vai participar de algum evento mais discreto.

Você também pode gostar de:



Fonte: Instagram

Já faz um tempo que eu quero trazer alguma coisa da Nikkie aqui para o blog porque eu simplesmente amo o trabalho dela!
Essa make já é um pouco mais ousada e mais pesada que as outras duas que eu mostrei até agora, mas é igualmente linda.
Com a atenção sendo a luz nas pálpebras, ela é ótima para quem tem olhos muito juntos.
Para eventos diurnos ela talvez seja um pouco demais, mas para a noite ela é perfeita!
E o melhor é que a Nikkie gravou tutorial ensinando essa make, então vai ficar bem mais fácil para reproduzir. Clique aqui para assistir ao passo a passo no canal do YouTube da NikkieTutorials.


Fonte: Instagram


Assim como eu amo a Nikkie, eu também sou completamente apaixonada pela Mari Maria e pelo trabalho dela.
A Mari ultimamente tem gostado bastante de brincar com as cores, e acabou fazendo essa make linda aí em cima, que também é uma ótima opção para o outubro.
E assim como a maquiagem da Nikkie, essa aqui também tem tutorial, e se você quiser ver o passo a passo dela, é só clicar aqui.


Imagem: Pinterest



Essa gringa já é muito famosa por sempre arrasar nas suas makes, e quando eu vejo essa foto eu só consigo pensar no quanto ela ficaria maravilhosa em alguma madrinha de casamento, haha.
Os tons dela também podem ser facilmente adaptados, então apesar de ser uma make mais trabalhada, também pode ser modificada para ficar um pouco mais simples.

Não deixe de ler:




Deixando um pouco de lado as makes, essa campanha é muito importante para nós, mulheres, para atentar sobre o combate ao câncer de mama, por isso, além de apoiar a campanha, não se esqueçam de fazer a mamografia e estar sempre atentas ao sinais que o nosso corpo nos dá.

Essa foi a minha seleção de maquiagens para te inspirar no outubro rosa. Qual dessas vocês usariam? Conte pra mim nos comentários.
E fiquem ligados no blog, porque semana que vem tem mais post sobre o outubro rosa.



 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu tenho amado demais makes em tons rosados,principalmente as sombras, lindas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts