Se inspirando nos looks da Ariana Grande com 150 reais

terça-feira, janeiro 22, 2019


Esse post estava nos meus rascunhos desde outubro do ano passado, então resolvi dar continuidade a uma das colunas que eu mais gosto aqui: copiando os looks das famosas com 150 reais.
E dessa vez eu venho com a nossa dangerous woman, Ariana Grande.
Eu vou confessar para vocês que essa foi a mais difícil até agora, porque o estilo dela é simples, mas difícil de reproduzir com roupas mais baratas.
Mas eu gostei do resultado e quero compartilhar com vocês, esperando que vocês também gostem!



O primeiro look dela que eu escolhi foi esse super simples e perfeito para o nosso dia a dia, com um toque de sensualidade graças ao cropped, e conforto proporcionado pelo mom jeans.
Se vocês se interessarem por alguma peça é só clicar no nome da loja e você será redirecionado para a página da peça.
O resultado final desse look ficou R$125,80, sobrando ainda R$24,20 para completar com algum acessório, ou gastar com outras peças, haha.







Leia mais: 


O segundo é bem Ariana, com essa saia godê (que eu acredito que seja na cor marsala, mas que mudou um pouco por conta do filtro na foto), combinado com mais um cropped branco curtinho. Eu usei o mesmo do look anterior, até porque acho legal poder usar a mesma peça de jeitos diferentes...
O valor total dessa combinação ficou R$75,80, portanto nos sobrou R$74,20. Fala sério, é muita economia, né?!







  • Cropped Branco - Riachuelo R$25,90
  • Mini saia Marsala - Lukahe R$49,90


  • Você também pode gostar de:



    A ultima combinação é essa bem fofinha, que ainda por cima divulga a canção dela. Também nos passa a impressão de ser muito confortável, pelo uso do mom jeans novamente e de um moletom mas fino.
    Esse look foi o mais caro, e ficou R$148,90, nos deixando com apenas R$1,10 de sobra, haha. Mas o importante é que a missão foi cumprida dentro da meta!






    Não deixe de ler:


    O que vocês acharam dos looks escolhidos e resultado final de cada inspiração? Não se esqueçam de me contar aqui nos comentários, eu leio todos!
    E também, se tem alguma celebridade que vocês gostariam de ver nessa coluna do blog, não deixe de comentar. Até sexta feira! 😚

     Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha


    You Might Also Like

    2 comentários

    1. Eu adorei! Super dá pra fazer mesmo! Quando puder faz um com você vestindo as peças, vai ficar super mara!

      Beijos ❤️
      www.iasmimsantos.com

      ResponderExcluir
    2. Adorei a postagem econômica
      Visite
      https://meuestiloe.blogspot.com/2019/03/resenha-do-dia-xampu-e-condincionador.html

      ResponderExcluir

    Popular Posts