Copiando looks da Kylie Jenner com 150 reais

quinta-feira, abril 18, 2019


Todo mundo sabe que a Kylie Jenner é uma das celebridades mais estilosas atualmente. Tudo que ela faz vira moda e tudo que ela usa vira tendência.
E sabendo que assim como eu, muitas pessoas veem na Kylie uma inspiração fashion, eu quis que ela fosse a próxima personalidade que eu pudesse montar looks inspirados usando R$150,00.
O objetivo é que você possa adaptar o estilo dela para a sua vida, com combinações que vocês podem usar também no dia a dia, sem pesar demais no seu bolso.

Imagem: Pinterest

O primeiro look que eu escolhi é esse bem básico de dia a dia mesmo. A combinação da calça jeans mais soltinha e da blusinha de alça fina faz com que o look fique simples e leve. Por ser peças comuns de termos nos nossos guarda roupas, talvez você não precise gastar nada para reproduzi-lo. Mas se você não tiver, olha as peças que eu encontrei:

Calça jeans - C&A - R$89,99
Regata - C&A - R$19,99
Total do look: R$109,98


Leia mais: Entre na moda do NEON


Imagem: Pinterest
O segundo look da Kylie que quero reproduzir é dessa sessão de fotos que ela fez para divulgar uma coleção que ela fez junto com a Kendall para a Ardene.
A combinação conta com uma calça jeans mais larguinha e um body branco.

Mom jeans - Renner - R$99,90
Body - Dafiti - R$49,90
Total do look: R$149,80

Imagem: Pinterest
O terceiro look é mais casual, perfeito pra gente como a gente usar no dia a dia quando temos situações mais informais pela frente.
Um ponto legal do estilo da Kylie é que ela gosta de usar roupas minhas justas e as vezes roupas muito largas, o que é bem interessante. Nesse caso ela optou pela opção de uma roupa mais larga e mais confortável.

Shorts: Riachuelo - R$59,90
Camiseta: C&A - R$29,90
Total do look: R$89,80


Leia também: Inspirações de looks usando Saia Midi

Imagem: Pinterest
Uma variação de um look puxado pro mundo esportivo, a Kylie combinou um moletom cropped com a tradicional calça de moletom, que deixou o look super fofo e digamos que um esportivo mais descolado.

Blusão: C&A - R$69,90
Calça de moletom: FutFanatics - R$69,90
Total do look: R$139,89

Imagem: Instagram
Esse quinto look é um que deu o que falar e foi um sucesso quando a Kylie postou foto usando ele, por isso muitas marcas até fizeram cópias do vestido, que até já estão disponíveis para compra.
Por isso, com esse look nós não vamos tentar copiar, nós vamos reproduzir, haha.
A única coisa chata é que quando eu comecei a escrever esse post eles ainda tinham o vestido em estoque, mas quando eu fui finalizar o post vi que já tinha se esgotado. Mas eles tem a opção de enviar um recado por email quando ele voltar a estoque.

Vestido: Zaful - R$88,20
Total do look: R$88,20


Posts relacionados:




O legal com os looks da Kylie é que só um se aproximou do nosso limite de R$150,00, deixando assim uma margem para que a gente possa brincar com o estilo e usar o dinheiro que sobrou para complementar com outras coisas como sapatos parecidos ou acessórios.
Eu espero que a intenção desse post tenha sido realizada e que você realmente se sinta confortável para tentar copiar os looks da Kylie e levar o estilo dela para o seu dia a dia!
Comentem aqui em baixo qual combinação você gostou, qual tem mais a ver com você, ou até se você não gostou de alguma. Eu leio todos os comentários com muito carinho e fico feliz por cada um deles!

     Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts