Ideias de presentes para o Dia das Mães

terça-feira, abril 09, 2019


O dia das mães nesse ano vai ser no dia 12 de maio, o que significa que temos um pouco mais que 30 das para pensar em um presente para agradar a mulher mais importante das nossas vidas. Assim como no ano passado, eu não poderia deixar de dedicar um post para essas mulheres maravilhosas.
Se você ainda precisa de alguma inspiração ou ideia do que fazer, o que comprar e como surpreender nesse dia tão importante, esse post veio para te salvar.
A intenção é das sugestões que possam agradar e ser adaptadas para todos os gostos, e para todos os bolsos, haha.


  • PARA MÃES VAIDOSAS
Imagem: Feminina Cosméticos
Mães vaidosas e que amam se cuidar irão amar esses presentes!
-Você pode comprar lindas roupas para ela em lojas como a Zara ou a Riachuelo e C&A;
-Perfumes, cremes hidratantes, kits de higiene corporal com hidratantes, sabonetes, sais de banho, desodorante corporal, produtos de cuidados com a pele ou cabelos;
-Um kit de maquiagem, que se você não souber o que colocar pode ler esse post onde eu falo sobre como montar um kit básico de maquiagem;
-Jóias, relógios ou acessórios.

  • PARA MÃES QUE GOSTAM DE SAIR

Algumas mães, mesmo depois dos filhos terem crescido e se tornarem independentes, simplesmente não tem mais tempo de sair ou ficam muito presas à rotina de cuidados com a casa. Por isso, é uma ideia muito legal se você puder proporcionar um dia ou noite diferente para ela.
-Ingressos para cinema, shows, teatros, festivais;
-Leve-a num rodízio, barzinho, restaurante,


Leia também: Ideias de presentes para o Dia dos Pais


  • MÃES QUE GOSTAM DE LER
Imagem: Pinterest
Ler é um hábito maravilhoso, que muitas pessoas apreciam hoje em dia. Incentivar a leitura também é uma coisa muito importante. Para isso você pode presentear com:
-Livros clássicos ou modernos, com assuntos que ela goste;
-Assinatura de revistas que a interessem, como por exemplo a Vogue para quem gosta de moda, ou a Casa e Jardim para quem gosta de decoração, etc;


  • PARA MÃES QUE GOSTAM DE VIAJAR
Imagem: Pinterest
Viajar é para muitas pessoas um vicio, e sempre que elas podem, elas vão. Se a sua mãe é uma dessas pessoas, olha o que seria legal para você dar para ela:
-Malas ou bolsas grandes;
-Mande fazer um álbum personalizado com as fotos das viagens anteriores dela;
-Se você tiver condições, pague pelas passagens da próxima viagem, ou ajude-a a pagar.


Leia também: DIY - Varal de fotos 
  • PARA TODAS AS MÃES

Se você não tem condições para nenhum desses presentes, e mesmo que você tenha, lembre-se sempre de qual o melhor presente que você pode dar a ela: uma combinação de amor e respeito. Não só no dia 12 de maio, mas em todos os dias do ano, lembrem-se de tratar as suas mães como elas merecem, alegrar o dia delas, encham elas de amor e carinho!

E se você está lendo esse post muito em cima da hora e provavelmente não vai conseguir providenciar o que está nessa lista, pode ler o meu post sobre o dia das mães no ano passado, onde eu dei dicas de presentes de última hora. É só clicar aqui e você abrirá uma nova guia até o post.

Eu espero que esse post possa ter sido útil para você, e que tenha realmente te inspirado na hora de comprar o presente para a mulher mais importante da sua vida. Se você tiver alguma outra sugestão de presente, compartilhe com a gente nos comentários. 

Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ótimas ideias, uma pena que minha mãe está longe </3

    https://vitoria-bastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts