Os 10 melhores looks do Emmy Awards 2018

terça-feira, setembro 18, 2018


Aconteceu ontem (17/09) a edição de número 70 da prestigiada premiação Emmy.
O evento é a entrega de prêmios à programas e profissionais da televisão, e todo ano reúne inúmeras celebridades no seu tapete vermelho.
E enquanto eu olhava as fotos, eu não pude deixar de me apaixonar por alguns looks usados por algumas das estrelas que passaram por lá, e por isso, eu quis trazer esse top 10 dos meus looks favoritos do Emmy 2018.



Leia também:




  • Scarlett Johansson


Eu amei o modelo que ela escolheu, e achei que valorizou bastante o corpo dela, além de que os tons mais claros foram bastante escolhidos pelas celebridades. 


  • Issa Rae

Eu achei esse look sensacional porque tem a leveza de um vestido sem ser um. Achei lindo o decote trabalhado e a cor escolhida. O modelo é da Vera Wang.


  • Kristen Bell


O branco foi uma cor muito usada no Red Carpet desse ano, e esse foi um dos que eu mais gostei, acho que bom por conta do corte reto... 
O vestido é da Solace London. 

  • Rachel Brosnahan

Eu achei sensacional esse degradê do vermelho vivo para o vinho, e gostei bastante também da alça lateral do vestido, achei que deu um toque diferente.
O modelo é de Oscar de La Renta.


  • Tiffany Haddish

Cores, cores e mais cores. Será que eu devo dizer o quando eu me apaixonei por esse vestido? Amei o caimento que ele teve no corpo dela, e da leveza que ele passa apesar das cores vibrantes.


  • Michelle Dockery

Quando eu vi esse vestido eu me apaixonei, e já comecei a pensar em uma adaptação para madrinhas de casamento, haha. A leveza desse vestido e a cor dele me encantaram! 


  • Mandy Moore

Gente, que vestido lindo. Simplesmente isso. Brilho do jeito que eu gosto e o decote não tão profundo quanto aqueles que a gente está acostumado a ver no tapete vermelho. 
O vestido é da Rodarte. 

  • Dakota Fanning


Olha como a Dakota brilhou nesse vestido da Dior. Ele nos dá a impressão de ser super leve e confortável, além de ser muito elegante.


  • Sandra Oh

Ninguém mais, ninguém menos do que a rainha dessa edição do Emmy, Sandra estava maravilhosa como sempre nesse modelo com tons de vermelho. Outra coisa que eu gostei foi dos detalhes presentes no decote e no cinto.


Não deixe de ler:




  • Alexis Bledel

O vestido mais lindo que eu achei. Da marca Delpozo, com os tons de amarelo e rosa pastel, mantendo a delicadeza e leveza  dos vestidos do tapete vermelho.


Lembrando que esse top 10 eu fiz baseado nos meus gostos pessoais e não nas tendências atuais da moda. Agora me contem, qual foi o que vocês mais gostaram? Foram os mesmo que os meus? 
Conte pra mim aqui nos comentários.




 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei suas escolhas! Fiquei tentando escolher meus preferidos, acho que fico com Dakota e Issa! Arrasaram!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  2. cada looks mais lindo nessa premiação hein! meus preferidos foram da dakota e da scarlet,muito lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts