Tendências para o Inverno 2018

quarta-feira, junho 27, 2018


Faz 1 semana que o inverno começou oficialmente, então eu trouxe hoje pra vocês um post falando das tendências do mundo da moda para essa estação do ano que é a minha favorita, e como se manter na moda mesmo nos dias de frio.
Por isso, separei as tendências que eu achei mais legais, e que não são difíceis de usar no nosso dia a dia.


  • Camisa xadrez

Camisas xadrez nunca saem de moda, mas ganham muita força no inverno. São ótimas, porque você pode usar somente ela (como no primeiro look), ou como sobreposição (como nos demais looks). Você ainda pode usá-las nas festas junina e julinas e ainda assim estar na moda.

  • Calça xadrez 


As calças xadrez também estão e vão estar muito em alta no mundo da moda no inverno. Os modelos em preto e branco são os que eu achei mais fácil de serem usados no dia a dia, mas xadrez colorido também são tendências no momento. É recomendável complementar o look com peças de cores lisas.


Leia também: 


  • Vermelho

A cor fez muito sucesso no ano passado e é a cor do inverno desse ano. Não tenha medo de ousar com essa cor, ela pode ser usada da cabeça aos pés, ou somente uma peça no look. Uma combinação que também está fazendo a cabeça das mulheres é usar o vermelho com o rosa.


  • Mom Jeans

É uma peça que une a tendência com o conforto, e a característica marcante dela é a cintura alta e o corte reto. Todo mundo sabe que jeans é uma peça coringa no guarda roupa, e com o mom jeans não é diferente. Você pode usá-lo fazendo combinações com peças estampadas, lisas, ou até mesmo os dois.

  • Bota vermelha

A bota é o clássico do inverno, e comprovando que vermelho é a cor da estação, as botas vermelhas estão fazendo muito sucesso. Pode compor um look ousado, mas também pode compor um casual. Muitas pessoas ainda tem medo de arriscar usar a bota vermelha e errar, mas vale a pena se arriscar.


Não deixe de ler: Séries para quem ama moda


Então essas são algumas das tendências que eu mais gostei e que vão fazer sucesso no inverno. Qual vocês mais gostaram? E qual vocês usariam? Falem pra mim aqui nos comentários, vou amar saber! E não se esqueça de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog!




 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

2 comentários

  1. amo xadrez e vermelho entao pra mim essas tendencias estão mara!!! amei as ideias de look aqui no seu post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts