Inspirações de looks usando Saia Jeans

quinta-feira, novembro 21, 2019


A saia jeans é um estilo que vem ganhando força entre as tendências da moda ultimamente e por isso nós temos visto cada vez mais pessoas utilizando esse estilo.
Como aqui a gente não deixa nenhuma tendência passar, eu resolvi trazer mais um post para a nossa série de inspirações, para que vocês possam conhecer um pouco mais dessa tendência e poder levá-la para seu dia a dia.
Separei alguns looks que eu acredito que vão abrangir todos os estilos e por isso eu acredito que você irá encontrar aqui alguma inspiração que seja útil para você.


  • Jeans Midi
Imagem: Pinterest
Essa inspiração é uma das que eu mais gostei porque ela é o estilo de saia que eu usaria. Midi é o nome dado às peças de roupa que tem comprimento abaixo do joelho e acima da canela, por isso podem existir saias, calças, vestidos e macacões midi.
A saia jeans midi para mim é a mais elegante entre todas elas, e por ser jeans, não tem muito erro na hora de montar suas combinações.
E se você quiser ter mais algumas inspirações de looks usando a saia midi, clique aqui e leia o post onde eu falei um pouco sobre isso.


Leia também: Casamento do Alok e da Romana

  • Para usar no outono

Imagem: Pinterest


Eu fiquei simplesmente apaixonada assim que eu vi esse look. Eu amo os looks que a gente usa no outono, quando está um pouco mais frio mas não é necessário que a gente use muitas camadas de roupa, e outra coisa que eu também amo sobre esse clima é a combinação de saia e meia calça, por isso gostei tanto dessa.
O legal é que ela é composta por peças simples, que a maioria já tem em casa, por isso, além de linda, também é fácil de reproduzir.


  • Botões na frente
Imagem: Pinterest
Quem acompanha o blog já deve saber que os botões na frente fazem parte das tendências que nós veremos nessa primavera. Por isso, por que não juntar duas tendências e usar a saia jeans com os botões na frente?!
O único cuidado que eu tomaria ao usar uma saia assim, seria de não utilizar uma camiseta que também contenha botões, para não ficar muita informação. 
Para quem ainda não leu os dois posts onde eu falo sobre essa tendência, clique aqui ou aqui e abra uma nova guia até os posts.

  • Monocromático
Imagem: Pinterest
Monocromático é o nome dado ao look que é composto inteiramente por uma única cor, que nesse caso é o preto. 
Esse é um estilo que eu também gosto muito e acho que dificilmente a gente vai errar quando apostar nele.
As saias jeans não são tão comuns na cor preta, o que também já traz um charme e singularidade a mais para essa combinação.



Você também pode gostar de: DIY Varal de Fotos

  • Com moletom

Imagem: Pinterest

Saia com moletom fica bonito?! Fica sim, é muito.
Essa é uma combinação que na minha cabeça antes não fazia sentido, como que vamos usar uma saia, que é tipicamente para o calor, junto com um moletom, que usamos no frio?
Mas pra falar a verdade, ultimamente esse tem sido um estilo que eu tenho realmente gostando, justamente por ser um pouco fora daquilo que é comum demais.


  • Para sair a noite
Imagem: Pinterest
Mas porquê será que eu coloquei esse look para sair a noite?
Eu acho simplesmente lindo os looks compostos por peças que contenham transparência como nesse caso, mas não acho que ele se aplica muito para sair durante o dia.
Claro que a moda é um gosto pessoal, e eu não me sinto confortável em sair com esse tipo de peça durante o dia, mas se você gosta, se joga. Quem faz a moda somos nós!!
De qualquer forma, a transparência vai sempre muito bem com o jeans, seja saia, shorts, calça... Não tem erro!


Leia mais: Inspirações de looks usando Calça Flare

  • Clássico e sem erro
Imagem: Pinterest
O jeans, seja a saia ou não, combinado com tênis e blusinhas e camisetas simples são o estilo mais clássico de todos e não há erro nesse tipo de combinação.
Além de ser super confortável, você irá estar linda para os seus eventos mais informais do dia a dia, e ainda por cima estará por dentro da moda. 

  • Estiloso
Imagem: Pinterest
Esse é aquele estilo de look que a gente pode usar em absolutamente todos os lugares, por ter peças coringas.
Você pode pensar em qualquer ocasião do seu dia a dia que esse look ainda vai ser bom adequado. 
Compras? Churrasco com família e amigos? Cinema? É compatível com todos.

Eu espero que essa lista possa ter ajudado vocês a se inspirarem para introduzir a saia jeans nas suas combinações do dia a dia, e que possam te ajudar a estar dentro da moda, linda e confortável.
Agora, me diz, qual dos looks vocês mais gostaram? Me conte aqui nos comentários, vou amar saber!

 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts