Casamento do Alok e da Romana

quarta-feira, janeiro 16, 2019


Antes de começar o post, eu sei que tenho andado um pouco sumida daqui, mas acho que quem trabalha e estuda entende que não é fácil. Mas devido a todas as pessoas que gostam do blog e ficaram me perguntando sobre, eu estou determinada a voltar a postar e manter o blog sempre o mais atualizado possível.
Sem mais enrolação, eu resolvi voltar em grande estilo e trazer pra cá o assunto mais comentado da semana: o casamento do Alok com a Romana Novais!

Leia também:




O casal está junto desde 2014, e noivos desde julho de 2018, quando Alok fez o pedido durante um passeio de iate numa viagem dos dois para a Grécia, e ontem, dia 15 de janeiro, eles oficializaram o relacionamento com uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.


Imagem: Instagram



O vestido usado por ela durante a cerimônia (foto 1) foi assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, feito para ela sob medida, com inspirações vitorianas, mas com toque moderno, considerando o caimento dele ser levemente sereia, como Cirnansck contou para Vogue. o vestido foi feito de tulo e bordado de mini cristais, pérolas e paetês. 
O segundo modelo (foto 2), usado durante a recepção, seguiu a mesma inspiração e pegada do primeiro: vitoriana e com mangas, mas dessa vez sem brilhos.


Imagens: Instagam




Imagem: Anna Quast e Ricky Arruda





Não deixe de ler:

O casamento deles foi regado a muito bom gosto em todas as escolhas, uma cerimônia intimista e cheia de detalhes. Confira mais algumas fotos: 

Imagem: Instagram

Imagem: Instagram

Imagem: Instagram


Você também pode gostar de:


Eu sinceramente estou apaixonada por cada detalhe desse casamento, e você? Não esqueça de me contar o que você achou nos comentários. Um beijo!


 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts