Resenha lenço demaquilante RK by Kiss

sexta-feira, janeiro 25, 2019


Eu nunca fui do tipo de pessoa que cuida muito da pele, só usava um produto aqui e outro ali, por isso não sei como eu nunca tive muitos problemas com espinhas.
Mas desde que eu comecei com o blog (e devo dizer que eu sou a pessoa que mais está aprendendo com ele) eu comecei a me preocupar mais com essa questão do cuidado com a pele, em mantê-la limpa e hidratada.
E foi por isso que eu acabei comprando um lenço demaquilante que chamou minha atenção na Riachuelo.



O lencinho é esse da foto, da marca Ruby Kisses. Ele foi inspirado nas técnicas de beleza coreana e faz parte de uma linha de produtos de limpeza facial.
Os produtos da linha contam com uma fórmula composta por carvão ativado, que promove uma limpeza profunda na pele, absorvendo a oleosidade e eliminando sujeiras, tais como células mortas e resíduos de maquiagem. Os lenços contam ainda com:

  • Carvão de Bambu
Limpa impurezas, remove cravos e detoxifica a pele. 

  • Extrato de Damasco 
Auxilia na hidratação equilibrada da pele. 

  • Extrato de Limão 
Proporciona maciez e suavidade à pele.

O diferencial desse lencinho e o que me fez comprar ele, é o fato dele ser 2 em 1. Tem um laço macio que é demaquilante, e o lado esfoliante, que promete remover células mortas e controlar a oleosidade da pele. 

Quanto ao lado demaquilante do produto, ele é realmente muito bom e tira a maquiagem sem precisar fazer muito esforço ou ficar esfregando na pele. Mesmo quando estou com muitas camadas de base e corretivo, consigo tirar facilmente sem precisar ficar repassando ou utilizar mais de um lenço. Até o rímel, que é na minha opinião o mais difícil de limpar, ele limpa bem.



Referente ao lado esfoliante do lenço: uau! Eu realmente senti diferença na minha pele desde que comecei a usar. Ele tem bolinhas pequenininhas nesse lado e você passa no rosto como se estivesse tirando a maquiagem também, mas você pode sentir a diferença que fica na pele porque ela fica macia e você pode sentir ela realmente limpa. 
Quanto a oleosidade da pele, eu também senti que está diminuindo, e isso eu atribuo ao uso do lencinho, combinado com o uso de argila verde, que eu pretendo trazer para o blog em breve.
O pacote vem com 25 lenços de 20cmX15cm, e eu não lembro o valor exato, mas paguei em torno de 29 reais por ele na Riachuelo do Jundiaí Shopping. 

Minha conclusão sobre o lenço: uma compra que realmente vale a pena ser feita, pela qualidade da limpeza proporcionada e ainda por cima o benefício da limpeza mais intensa. É um pouco mais caro que os demaquilantes tradicionais, mas como eu disse, realmente vale a pena.

E vocês tem algum outro produto da marca Ruby Kisses que vocês gostem? Ou algum outro demaquilante que vale a pena a gente experimentar? Conta pra mim aqui nos comentários, e eu como sempre lerei todos! Não se esqueça de deixar o que você achou do post!


 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não conhecia, mas parece muito bom mesmo... O blog te ensina muito né?! Eu tenho aprendido muito com o blog e a minha pele tbm agradece

    ResponderExcluir

Popular Posts