Os 10 melhores looks do SAG Awards 2019

segunda-feira, janeiro 28, 2019


No último domingo, dia 27 de janeiro, aconteceu a 25° edição anual do Sag Awards, em Los Angeles, Califórnia.
Para quem não sabe, sag significa Screen Actors Guild, que tem como objetivo reconhecer atuações excepcionais do cinema e da televisão e premiar os respectivos atores.
E eu obviamente não poderia deixar de fazer esse post com o meu top 10 de looks favoritos da edição desse ano.
E destaque especial para a foto de capa do post com o elenco do filme 'Pantera Negra' que ganhou na categoria Melhor elenco de Filme, o que foi merecidíssimo.
Confira a lista:


  • Yara Shahidi

Yara estava simplesmente deslumbrante usando um vestido da coleção Outono/Inverno 2018/19 da Fendi. Foi um dos looks mais delicados e elegantes presente na premiação. 


Você também pode gostar de: 


  • Sandra Oh

Mais uma vez Sandra Oh na minha lista de mais bem vestidas, o que prova que nada muda aqui no blog, haha. Rainha como sempre, ela ganhou o prêmio de melhor atriz de série dramática, por Killing Eve. Ela compareceu à premiação com um vestido assinado pela designer britânica Jenny Packham. 



  • Samira Wiley

O que dizer da beleza dessa mulher e do vestido escolhi por ela? Simplesmente maravilhosa. O vestido pertence a coleção Outono/Inverno 2018/19 do estilista Georges Chakra. A fenda na perna complementou de forma incrível o recorte do decote do vestido. 

  • Lady Gaga

Gaga brilhou como a diva que é, usando um vestido da Dior da coleção Primavera/Verão 2019, que estava na passarela a uma semana atrás. Não preciso nem dizer que foi um dos looks mais comentados de todos, né?! 


  • Aja Naomi King

King estava maravilhosa usando um vestido assimétrico amarelo mostarda com o ombro caído, da coleção Outono/Inverno 2018/19 da marca Ralph & Russo. Estava realmente brilhando como um raio de Sol. (amo Michaela, haha). 


  • Patricia Clarkson

Patricia estava maravilhosamente linda e deslumbrante usando um vestido da coleção Outono/Inverno 2018/19 do estilista Zuhair Murad. Esse foi um dos vestidos que eu mais gostei, e acho que caiu muito bem nela, e os detalhes na parte superior do vestido não impedem da fenda na perna chamar atenção também. Um modelo equilibradíssimo, com cores lindas.



  • Emma Stone

Emma é a única da lista de hoje que não está usando um vestido, e ela como sempre, usou calças no look muito bem. Com a parte de cima chamativa e bem detalhada, e a calça preta lisa, a combinação ficou equilibrada e linda. O look é da marca Louis Vuitton.

  • Lucy Boynton

Gente, olha esse vestido maravilhoso. Estou apaixonada em todos os detalhes dele, desde a estampa e as cores até a transparência nos braços e no colo. Ele foi feito pela estilista Leith Clark pela marca Erdem. 

  • Robin Wright 

Wright estava brilhando no vestido de Oscar de La Renata, da coleção Pré Outono 2019. Um modelo bem aberto e decotado, com muito brilho, do jeito que a gente gosta! 



Não deixe de ler:
Olha as costas desse vestido... Sem palavras para a beleza desse modelo, de Zac Posen. A frente do vestido conta com um levíssimo decote em V.


Chegamos ao final da lista, e esses foram os 10 looks que eu mais gostei da premiação. E vocês, gostaram de quais? Teve algum que você gostou e não entrou na minha lista? Conte pra mim aqui nos comentários que eu leio todos. Beijos, e até sexta feira! 


 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Não gostei de todos ... mas os que gostei, valeram por todos ! Gente, a Sandra estava MARAVILHOOOOOOOSA .... LINDA, LINDA, LINDA ... não tenho como expressar tamanho amor por esse vestido !!! E eu curti mto o look da Emma mas eu acho que se fosse outro evento ela estaria MARAVILHOSA, mas ali por conta do estilo do evento ela ficou mais afrontosa e bem vestida do que maravilhosa .... entáo, por mais q a gente quer quebrar regras e ousar ... as vezes sai pela culatra neste sentido ... ela poderia ter arrasado ainda mais em outro tipo de evento com esse mesmo look para o qual ele fosse mais combinandinho.

    ResponderExcluir

Popular Posts