Capas para Destaque do Instagram

terça-feira, fevereiro 05, 2019


Ultimamente eu tenho passado muito tempo no Instagram e devo dizer que acho lindo as capas de destaque personalizadas que alguns perfis usam. Por isso, eu quis fazer alguns para vocês e disponibilizar para download!

Para disponibilizá-los de maneira simples e fácil, eu fiz 2 posts no tumblr para cada modelo, assim, você escolhe somente as capas que lhe serão úteis e faz o download.
Para ir até o post contendo o modelo que você quiser, é só clicar onde estiver escrito "parte 1" ou "parte 2" em baixo das capas.

Espero que vocês gostem!


  • AQUARELA 


  • GLITTER





  • GALÁXIA




  • MÁRMORE 



Leia também:



Bom, o post de hoje foi bem curtinho, não é muito o que a gente está acostumado né, haha, mas espero que vocês tenham gostado dos modelos que fiz com muito carinho, e que sejam úteis para vocês. Antes de ir embora, não se esqueçam de ler os posts que indiquei aqui em cima, tenho certeza que vocês vão gostar. Comentem aqui em baixo o que vocês acharam das capas, e um beijo!


Instagram: @lethcalisto  |  Pinterest: lethcalisto  |  Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts