Os melhores looks da Rachel Green, de FRIENDS

sábado, fevereiro 16, 2019


Quem me conhece além do blog sabe que a minha série favorita da vida é FRIENDS, e que eu sou apaixonada pela série, pelos atores, e tudo que envolve eles.
E na última semana, a Jennifer Aniston, que faz a personagem Rachel Green, fez aniversário, e a minha maneira de parabenizar essa atriz maravilhosa e ainda trazer pro blog uma coisa que nós gostamos muito (que é post de moda e looks) é fazer essa lista com os meus looks favoritos da personagem.


  • The one With the Thumb


Eu absolutamente amo esse vestidinho que ela usou no terceiro episódio da primeira temporada. É um look cabível em quase que qualquer ambiente desde um formal até a um casual. E vocês vão ver ao longo da lista o quanto os looks dela são atuais e como a gente se sentiria totalmente confortável em usá-los nos dias de hoje.


Não deixe de ler:
  • The one Where no One's Ready

Essa cena é do segundo episódio, da terceira temporada. Esse vestido foi o que ela usou pra ir até um evento do trabalho do Ross, e fez muito sucesso pela beleza da peça, que já contava com uma fenda na perna, do lado esquerdo. E a cor também combinou muito bem com o tom de pele da atriz.


  • The One with George Stephanopoulos

Eu sou apaixonada pela estilo da Rachel, e acho uma gracinha quando ela usa as blusinhas com um nózinho na frente, igual esse da foto. E essa peça a gente pode achar atualmente com muita facilidade, e combinar do mesmo jeito que ela fez no episódio 4 da primeira temporada, com uma saia, ou também com uma calça cintura alta.

  • The One Where Old Yeller Dies

Esse look usado por ela na segunda temporada, episódio 20, é realmente um dos meus favoritos. Pra mim uma das marcas registradas da Rachel é a meia calça preta, e uma das peças mais usadas por ela é a saia, também preta. E nesse look nós temos os dois, combinado também com uma camiseta preta e branca, que pode até parecer com um vestido. Esse é um dos looks que eu gostaria de ter no meu guarda roupas!

  • The One Where Ross and Rachel... You Know

O look da segunda temporada, episódio 15, é difícil de explicar. Temos de novo a marca registrada dela, meia calça e saia preta, e uma blusinha que eu acho um pouco estranha. Mas a Rachel consegue fazer quase tudo virar um look maravilhoso! 

  • The One with Phoebe's Husband

Senhoras e senhores, chegamos ao que talvez seja o meu look casual favorito, e ele aparece na segunda temporada, quarto episódio. A saia dessa vez foi substituída por um shorts preto, e uma blusinha manga longa branca, que ela usa como se fosse uma 3/4. E se eu achasse uma blusinha dessas escrito USA, eu compraria só para reproduzir esse look!


  • The One with Rachel's Crush


Esse é um look que a Rachel usou para trabalhar no 13° episódio da quarta temporada e eu achei ele simplesmente lindo. E pode ser também uma grande inspiração para quem trabalha em um ambiente em que a roupa tem que ser social. A única coisa que eu acho que não se aplica ao dias de hoje (no ambiente de trabalho) é a mini saia, por isso eu optaria por uma mais longa, pelo menos até o joelho.

  • The One with Rachel's Crush

Mais um look lindo que a Rachel usou no trabalho no episódio 13 da 4ª temporada. Gente, precisa falar mais alguma coisa desse vestido lindo? Se eu achasse em alguma loja eu seria obrigada a comprar. De todos os looks que eu separei para mostrar aqui hoje, esse é o meu favorito sem nenhuma dúvida. As mangas transparentes junto com as flores deram uma delicadeza sem tamanho para a peça.


  • The One Where the Monkey Gets Away
Esse é um dos looks mais icônicos e famosos da Rachel, e aparece no episódio de número 19 da primeira temporada. É o look mais copiado pelos amantes de moda e amantes da série mundo afora, inclusive muitos sites vendem saias iguais ou parecidas com essas. E as meias também são muito fáceis de encontrar.

  • The One Where Heckles Dies

É uma pena que a qualidade da foto não mostra muito bem o quanto esse vestidinho que ela usou no terceiro episódio da segunda temporada é lindo. Além de isso, ele é muito atual e perfeito para compromissos mais casuais como churrascos, festas de família, dias ao ar livre... Com certeza é uma inspiração a ser seguida.

Então esse look conclui a lista dos looks da Rachel que eu mais gosto. E vocês, gostam de quais? Tem algum que vocês gostam e que eu não coloquei aqui? Conte para mim nos comentários, eu ficarei feliz em ler!


 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá
    Eu não sou uma pessoa muito ligada à moda, mas adoro os looks da Rachel. Eu amo Friends de mais (nem sei quantas vezes já assisti) e sempre fico admirada em como ela conseguia produzir looks lindos com peças tão simples.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Amei muito os looks, principalmente o The One Where the Monkey Gets Away, me identifiquei muito com o estilo dela <3 nunca assisti essa série, mas gostaria de parar um dia para ver se eu gosto

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus amei este post serio ! parabéns!

    ResponderExcluir

Popular Posts