Mídia kit editável para download

segunda-feira, julho 09, 2018



Qualquer blogueira, youtuber ou figura pública que deseja fazer algum tipo de parceira precisa de um mídia kit, que seria o equivalente a um currículo para a blogueira.

  • O que é um Mídia Kit?


O mídia kit, ou press kit, é o documento onde você vai expor os dados estatísticos do seu blog, a fim de atrair a atenção das empresas para comprar um post publicitário ou um lugar para anúncio no seu blog. Ele pode ser simples e ter apenas 1 página, com as informações principais do blog, ou ter várias páginas, e expor os dados do blog de forma mais detalhada.

Na hora de montar seu mídia kit, não esqueça de que os números são essenciais, por isso dê destaque ao seu número de seguidores, de acessos, de alcance... Mas não minta, as empresas sabem quando as pessoas mentem em seus mídia kits.


Leia também: Como fazer imagens CHAMATIVAS para seu blog


Se você está querendo fazer um, mas não sabe como, eu fiz um editável especialmente para meus leitores e vou disponibilizá-lo aqui para download.



Algumas coisas no modelo podem não ser muito fáceis de editar, por isso fiz também um PDF para auxiliá-los a personalizar do seu próprio jeito. Para fazer o download das instruções é só clicar aqui.

Não se esqueça de salvar o Midia Kit no formato de PDF.

Se ficar alguma dúvida é só comentar aqui em baixo que eu respondo, e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam do Midia Kit! ❤

Instagram: @lethcalisto  |  Pinterest: lethcalisto  |  Tumblr: Aninha  





You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts