Top 5 Produtos Favoritos

quinta-feira, julho 26, 2018


Quem mais aqui tem aqueles seus produtos favoritos e que não se vê sem eles?
Eu também tenho alguns, e vou falar um pouco sobre cada um deles com vocês!
Sem mais enrolações, vamos começar?


Leia tambem: 5 truques de maquiagem


5.  Creme #BeMyself - oBoticário



Sabe aquele produto que é baratinho e maravilhoso? É esse creme.
Eu ganhei um desses no ano passado e fiquei completamente apaixonada.
Ele é muito cheiroso, e fica bastante tempo na pele. É super facinho de espalhar, absorve rapidinho e deixa a pele super hidratada.
E gente, mal da pra acreditar, mas ele custa só R$29,90. É um preço super acessível para um creme tão bom, e é um ótimo investimento, já que ele contém 200ml. Dá pra usar por bastante tempo.


4. Batom Riscoti - Charme



De novo eu venho falar desse batom aqui, a primeira vez que eu falei sobre ele, foi no post 5 produtos que não podem faltar na minha necessaire, e você pode ler clicando aqui.
Quem gosta muito de batom como eu provavelmente tem vários na sua penteadeira para usar, mas sabe que sempre vai ter aquele favorito e queridinho. No meu caso, é o Charme, da Riscoti.
Eu não posso falar para vocês o preço com certeza, porque o meu eu ganhei de uma pessoa muito querida, mas eu posso valer a pena para vocês que ele vale cada centavo.
A cor dele é maravilhosa, eu não considero como um nude, acho que não é tão claro para ser. Mas é um tom marsala, com uma leve puxada para o rosa, que é exatamente a cor da boca de algumas pessoas.
A duração dele, pra mim, é um pouco enigmática. Quando eu uso ele, fica na minha boca por horas, mesmo depois de eu comer, ele continua lá. Mas quando minha mãe usa ele, não dura tanto assim.
Então acho que isso varia de pessoa para pessoa.
De qualquer forma, é um batom que eu recomendo.


Não deixe de ler: 



3. Esmalte risqué - Léo mandou flore



Quem se lembra dessa linha maravilhosa que a Risqué lançou para o outono/inverno de 2015?
Eu amei todas as cores dessa coleção, e a minha favorita é a Léo Mandou Flores.
Eu amo muito a cor desse esmalte, que é uma leve mistura de rosa com roxo, o que faz com que ele não fique nem tão claro e nem tão escuro.
A duração dele é boa, não fica descascando, fica em torno de 1 semana na unha, o que eu acho ótimo porque eu sou uma pessoa que não gosta de pintar as unhas, então quanto mais durar na minha unha, melhor.
Deixando de lado toda a polêmica que rolou pelos nomes dos esmaltes na época do lançamento, esse esmalte é incrível e eu super recomendo pra vocês!
Já perdi as contas de quantas vezes eu usei ele.



2. Luva de silicone - Avon Care




O nome desse produto na verdade é Avon Care - Silicone Creme protetor para as mãos, mas aqui em casa a gente chama ele de Luva de silicone mesmo, haha.
Como o próprio nome já diz, é um creme para as mãos, mas eu o uso nos pés.
É um creme que hidrata e protege a mão da agressividade dos produtos de limpeza tais como detergentes e sabão.
Na verdade, a pele das minhas mãos não é tão seca assim, por isso eu uso nos pés, que é bastante.
No meu trabalho eu tenho que usar bastante produtos de limpeza, e depois que eu comecei, eu percebi que meu pé ficou grosso e ressacado. Então passei a usar esse creme todos os dias depois de tomar banho, e melhorou bastante o aspecto de ressecamento do meu calcanhar.
Esse produto é recomendado para pele seca e extrasseca.


1. Rimel Super UP & Curve - Avon



Eu sou aquele tipo de pessoa que quando está sem tempo para passar nada, mesmo assim arruma um tempo para passar rimel.
Atualmente o que eu mais gosto é o Super up & curve da Avon Color Trend.
Ele é bem cremosinho, não demora para secar e é fácil de aplicar.
Uma coisa que eu acho boa nesse rimel, é que com ele você pode construir camadas nos seus cílios, que não fica com aspecto de "pernas de aranha", por isso, com algumas poucas camadas você consegue deixar seus cílios bem esticadinhos e grandes.
Eu ganhei ele também, então posso afirmar qual seja o preço dele. Mas eu gosto do produto, então eu recomendo ele também.
Outra máscara de cílios da Avon que eu recomendo, é a Big & Impact, que é a minha favorita da vida. É incrível o poder desse rimel, e ainda por cima ele é a prova d'água. Esse é o rimel que eu mais gosto, mas como ele acabou e eu não comprei outro, estou usando os que eu já tinha guardado, e o que eu mais gostei desses é o super up & curve.



Você também pode gostar de:



Então, esses são os meus 5 produtos favoritos, me conte nos comentários quais sãos os seus. Tem algum dos meus que você também ama? 

Ah, não se esqueça de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog!


 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

6 comentários

  1. super bacana ver seus favoritos, costumo gostar bastante das mascaras da avon e sempre tive curiosidade em testar os batons da ricosti

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Não conhecia o seu blog, mas adorei o seu conteúdo e acredito que vou ficar mais tempo que imaginei. Amei mesmo a coluna dos looks dos artistas.

    Beijos

    https://www.belaquimera.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Top! https://www.youtube.com/watch?v=piVkUeJorcQ

    ResponderExcluir
  4. Oii, Ana
    O Charme também é meu batom favorito, amo a cor dele e a textura dos batons líquidos da Ricosti. Boa lista de top 5 :)

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não conheço nenhum produtinho mas fiquei com muita vontade de experimentar.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei o primeiro e último produtinhos, parecem ótimos!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts