Top 3 filmes para quem gosta de moda

sexta-feira, agosto 03, 2018



Antes de começar o post, eu queria me desculpar com quem acompanha o blog porque eu não estive bem no começo da semana e por isso não postei nada, mas agora já estou melhor e vamos voltar ao normal com 2 posts por semana!


O fim de semana já está aí, e se você é uma pessoa que gosta de moda e de relaxar e assistir um fime de baixo das cobertas, esse é o post ideal para você!
Eu fiz o meu top 3 de filmes favoritos que tem ligação com moda e tenho certeza que qualquer um deles vai deixar o seu descanso de final de semana ainda melhor.



LEIA TAMBÉM: Séries para quem ama moda

  • O DIABO VESTE PRADA
Foto: Metro Jornal


Clássico e atemporal. Com certeza vocês conhecem esse filme e ele não poderia estar de fora da minha lista. 
Eu simplesmente amo esse filme e a mensagem que ele nos passa. 
A protagonista do filme é Andrea Sachs, a Andy, uma mulher recém formada, que apesar de não se importar com a moda, aceita o emprego de secretária de Miranda Priestley, editora da revista Runway e conhecida por ser dura com seus funcionários.
No começo, Andy sofre por ser mal tratada por todos por não seguir a moda a risca igual eles, mas em certo ponto, ela decide mudar e com a ajuda de Nigel, muda totalmente seu estilo, assim conquistando aos poucos seu lugar dentro do escritório.
Andrea se sai tão bem em seu trabalho, que até a temida Miranda se rende a ela.



NÃO DEIXE DE LER:




  • OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM 
Rebeca mora em Nova York e é apaixonada por moda, além de ser uma compradora compulsiva. Devido ao seu vício por compras, Becky foi a falência e precisava de um novo emprego. 
Ela tem o sonho de trabalhar para a sua revista de moda favorita e vai até a editora tentar uma entrevista, mas chegando lá o máximo que ela consegue é uma entrevista numa revista de economia.
Depois de um engano, ela envia para a revista econômica um artigo que tinha escrito originalmente para a revista de moda, e assim ela consegue o emprego. 
Sua coluna na revista faz muito sucesso e a deixa famosa como a garota da echarpe verde. 
Após o desenrolar da trama, Becky tem a oportunidade de realizar seu sonho de trabalhar na revista de moda, mas suas ambições agora já não são as mesmas. O que será que ela vai fazer?

Esse filme é tão leve e divertido, com um romance fofo, do jeito que a gente gosta!


  • COCO ANTES DE CHANEL
Foto: Cinema 10


Quem aqui nunca ouviu falar e nunca cobiçou algo da famosa marca Chanel? 
Mas antes de ser uma estilista poderosa e renomada, Gabrielle (seu nome verdadeiro) não tem uma vida tão glamurosa assim.
Coco Chanel era uma jovem humilde com talento para costura e trabalhava como cantora em um bar. Sua vida muda quando ela se torna amante e conselheira de modas de um rico herdeiro. Cansada dos chapéus floreados, dos espartilhos apertados e metros de fita que definem a moda feminina, Coco usa as roupas de seu amante como ponto de partida para criar uma elegante e sofisticada linha feminina que a leva para o topo da costura parisiense.



Qualquer um desses filmes é um prato cheio para quem gosta de moda ou se interessa por esse universo. Se vocês conhecem mais algum filme relacionado a esse tema, compartilha comigo nos comentários que eu vou amar ler e assistir a cada sugestão.
E eu também espero que as minhas tenham sido úteis para vocês!



 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu já assisti milhoes de vezes o Diabo veste Prada, mas Coco antes de Chanel é minha paixãoo eu assistiria para vida toda !

    Chata Moderna

    ResponderExcluir
  2. O Diabo Veste Prada é o filme da minha vida, foi que me fez escolher estudar jornalismo. Eu amei o teu blog, sério <3

    ResponderExcluir

Popular Posts