Copiando looks da Selena Gomez com 150 reais

segunda-feira, maio 21, 2018


Eu simplesmente amo o estilo da Selena Gomez e o jeito que ela consegue pegar qualquer peça basiquinha e montar um look maravilhoso com ele.
Eu estava olhando o Instagram dela (@selenagomez) e tive a ideia de trazer esse post. O objetivo é claro: reproduzir os looks dela gastando o mínimo possível. Coloquei na minha cabeça que o ideal seria gastar algo em torno de R$100,00, podendo ser um pouco mais caro ou um pouco mais barato, mas que de forma nenhuma passasse o limite de R$150,00.
Eu consegui e gostei do resultado!
Ah, e se você se interessar em comprar alguma das peças que eu escolhi é só clicar no nome da loja, na frente da peça, que você abrirá uma nova guia até ela.


A primeira combinação que eu tentei reproduzir foi essa do macacão rasgado combinado com cropped de cor clara e tênis branco.




Fiz algumas pesquisas nos sites de roupas mais baratas e confiáveis, e montei essa combinação da foto abaixo. Eu sei que o macacão deveria ser rasgadinho, mas esse modelo na Internet é meio caro e ultrapassa os R$120,00, o que dificultaria manter o limite em R$150,00. Então achei que compensa mais comprar esse que eu selecionei, e o rasgadinho a gente faz em casa mesmo sem gastar nada né, haha.




Cropped - Marisa R$29,90
Macacão - Riachuelo R$89,90
Totalizando R$119,80


O segundo look é esse casual, mas sofisticado com a calça branca e o scarpin nude. É o meu favorito.



Assim como no caso do macacão, a calça dela é rasgada no joelho e essa que eu escolhi é lisa. E o motivo é o mesmo: a diferença de preço entre os dois modelos é muito grande, e deixaria a nossa reprodução muito mais cara. Então a gente resolve esse rasgado em casa de novo.



Blusinha - Marisa R$19,90
Calça - Marisa R$69,95
Scarpin - Dafiti R$54,99
Totalizando R$144,84

O terceiro look é composto por um short jeans azul escuro, com a barra desfiada e essa blusa creme de tricô.



O que eu mais gostei foi essa blusa, porque eu amo roupas de frio, e ela ainda é super delicada. Na foto não dá pra ver o que ela está usando no pé, mas eu usaria uma bota marrom de cano curto.



Blusa - Lojas Pompeia R$69,00
Shorts - Renner R$39,90
Cinto trançado - Marisa R$29,90
Totalizando R$138,80

A quarta e última combinação é essa bem simplezinha com a camiseta do Guns n Roses. Essa camiseta que ela está usando na foto é uma bem larga pra ela, e pelo que parece na foto ela deu uma amarrada atrás, na altura da cintura. No mercado livre tem camisetas com estampas exatamente iguais a essa que ela está usando, mas eu preferi escolher lojas mais confiáveis.



Camiseta - Dafiti R$38,99
Legging - Marisa R$25,99
Óculos - Marisa R$69,95
Totalizando R$134,93



Eu vou confessar pra vocês que eu gostei das peças escolhidas, e que eu já estou pensando em trazer uma parte 2 desse post só com os street looks dela porque eu acho que ela consegue fazer combinações maravilhosas.
Comenta aqui em baixo se você gostou dos looks, vou amar saber sua opinião. Beijos!


 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Primeiramente parabéns pela criatividade ao criar esse post, imagino que tenha dado muito trabalho. Eu amei os looks! A Selena é muito estilosa!

    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente deu muito trabalho, mas valeu a pena. Obrigada! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Caraca... muita criatividade da sua parte, a Selena além de ser uma digital influencer é bastante estilosa. Divulga esse post, ele tem tudo para ser um estouro!
    Beijos e muito sucesso!

    Nuvens de Adolescentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que gostou! Realmente, a Selena arrasa demais!

      Excluir
  4. Parabéns pelo conteúdo, pela criatividade, continue assim e divulgue seu trabalho pois tem futuro!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo seu apoio, significa muito pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa ideia de post e mostra bem como a gente pode ser estilosa sem gastar um horror de caro por isso! Eu amei os looks que você escolheu para reproduzir, meu favorito foi o primeiro, com toda certeza.

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a intenção, fico feliz que você gostou! Um beijo.

      Excluir

Popular Posts