Como surpreender no Dia dos Namorados!

quinta-feira, maio 17, 2018


Tá chegando a época mais romântica do ano: o dia dos namorados! 
Quem tem pouco tempo de namoro fica sempre muito ansioso pra presentear a pessoa amada, e quem já tem muito tempo juntos sempre fica sem saber o que dar pro companheiro por já ter dado vários presentes. Por isso hoje eu vou dar dicas de presentes diferentes, para surpreender os namorados (as)!


Primeiro, vamos aos presentes mais "tradicionais".


Será que tem presente mais tradicional do que o chocolate? Seja uma caixa de bombom, trufas, brigadeiros personalizados, barras de chocolate... É sempre uma garantia de acerto! 


Aquela dica de sempre: se inspire no que seu parceiro gosta! No meu caso, eu gosto muito de maquiagem e meu namorado, de jogos, então essas seriam as inspirações de presentes que nós pensaríamos. Assim, você só precisa pensar em uma coisa que seu amor gosta muito e achar algo relacionado a isso. 


Maaas, o foco desse post são ideias diferentes para passar um dia dos namorados especial junto com a pessoa que você ama. E minha primeira sugestão é: um piquenique. 


Imagina que romântico passar uma tarde ao ar livre, junto daquela pessoa que você ama e comendo as coisas favoritas de vocês? 
Você só precisa ajeitar numa cesta coisas como frutas, sucos e refrigerantes, lanches naturais, bolos e o que mais vocês gostem de comer. Depois é só irem a algum parque e aproveitarem a companhia a um do outro. 


Seguindo nessa linha, a segunda ideia é um jantar romântico. 


Pode ser feito por vocês dois juntos, ou feito por apenas um como uma surpresa para o outro, ou podem ainda sair pra comer em algum lugar especial... O importante é estarem juntos e aproveitar o clima de romance que sempre temos nessa época! 


A terceira é uma das que eu acho mais legal, porque é uma coisa feita pelos dois, logo, também é um presente para ambos. Já pensou em fazer um ensaio fotográfico juntos? 


Seria um momento inesquecível pra vocês, e ainda teriam as fotos pra guardar como recordação. 


A próxima sugestão é para aquelas mais aventureiros. Se é o caso de vocês dois, então uma boa ideia de presente, que também será para os dois, é fazer uma viagem juntos, ou acampar. 


Tenho certeza que vai ser um momento único e especial no relacionamento de vocês, e acima de tudo, inesquecível. Talvez vocês tenham o desejo de conhecer os mesmos lugares e nem saibam, e essa é uma boa hora pra realizar esse desejo. 


Para os casais mais caseiros, e que gostam de assistir filmes juntos nada melhor do que uma sessão de cinema em casa. 


Uma pipoca, um refrigerante e algum doce, tudo na companhia do seu amor já é uma garantia de que vai ser um daqueles dias em que nós queremos congelar o tempo pra nunca perder aquele sentimento. Nada melhor do que passar o dia dos namorados agarradinhos! 



A última sugestão talvez seja a mais intensa e mais surpreendente! Se você já tem certeza de que essa pessoa é o amor da sua vida, e já está pensando em oficializar isso com um pedido de casamento, então por que não fazer isso no momento mais romântico do ano? 


Com certeza isso vai surpreender muito, o que tornará o momento ainda mais especial! 


Bom, essas são minhas sugestões do que fazer no dia dos namorados pra sair um pouco da rotina e trazer um pouco mais de romantismo pro relacionamento. Se vocês gostaram e vão aderir a alguma, comentem aqui em baixo pra eu saber, vou ficar muito feliz! 



 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts