5 produtos que não podem faltar na minha necessaire - 52 semanas

sexta-feira, junho 01, 2018

Png usado: Frepngimg


Vamos para o segundo post do projeto 52 semanas, que essa semana tem o tema: 5 produtinhos que não podem faltar na minha necessaire. Lembrando que o tema do post de semana passada foi 5 filmes que você recomenda, e que se você ainda não leu, pode ler clicando aqui.

Pra começar, o que eu mais amo é o rimel, então é claro que ele não pode faltar de jeito nenhum na minha necessaire, e esse da foto é o meu favorito.




Claro que também não pode faltar um batom, e eu sou daquelas que se tiver 10 batons, vai lá e compra mais 15. Atualmente o meu batom favorito é o Charme, dá Riscoti. É ele que eu estou usando na foto.





 Leia também:



Outra coisa que eu sempre levo comigo é um pó translúcido. A minha pele é muito oleosa e as vezes quando eu vou retocar a maquiagem eu aproveito para passar um pouco onde precisa, e sempre resolve.

Zatini


As duas últimas coisas que não posso deixar de levar comigo na verdade não são produtos de maquiagem. Uma delas é a lixa de unha. Minha unha é um pouco fraca, e quebra com frequência, então eu sempre dou uma lixadinha quando isso acontece.

Farma 22


E a última coisa é: um lencinho. Acho essencial. É multiuso, não ocupa espaço, não é caro, e eu uso muito, principalmente quando vou na igreja. Pessoa chorona é assim mesmo, haha.

Drogaria São Paulo



>> Uma base incrível - Achados da China

E quais são as coisas que você não deixa de levar na sua necessaire, bolsa ou mochila? Conta pra mim nos comentários.
E pra ver o blog das outras meninas participantes do projeto é só clicar aqui, e você vai ser direcionado para a lista de blogueiras.



Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha



You Might Also Like

13 comentários


  1. Meu rímel preferido é o Big Impact, mas eu uso esse aí sempre rsrs amo ♥
    Karen Moraes

    ResponderExcluir
  2. Lixa de unha é uma coisa que não falta na minha bolsa/mochila hahaha e claro o bom e velho batom.

    ResponderExcluir
  3. Lixa de unha também não sai da minha bolsa. Adorei a cor do batom!

    www.acheiporai.com

    ResponderExcluir
  4. Rímel é indispensavel em qualquer necessaire.

    ResponderExcluir
  5. Rímel, é o meu favorito, minha necessaire está quase virando uma bolsa kk

    ResponderExcluir
  6. Ah os lencinhos estão sempre comigo, ainda mais que tenho rinite alérgica! Também sempre carrego comigo um desodorante e um batom.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha adorei! Uso o rímel do boticário, já usou?

    http://coracaodepedrasqn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts