Ideias de presentes para o Dia dos Pais

quarta-feira, julho 18, 2018


Falta menos de 1 mês para o dia dos pais, e eu não poderia deixar de dar algumas sugestões de presentes para esse homem tão especial nas nossas vidas. O primeiro amor da filha e o primeiro herói do filho.

Cada pai tem seu estilo e personalidade diferente, por isso eu tentei ser o mais diversificada possível na lista de sugestões.
Vamos ver quais são elas?



  • Camisetas


Aquela sugestão clássica e muito usada por todos, afinal, todo mundo precisa de roupas, não? Haha. Você pode optar por opções como camisetas com frases, ou estampas que remetam a coisas que seu pai goste. Por exemplo, se ele é apaixonado por uma banda, você pode dar uma camiseta com a letra de alguma música, ou com o logotipo dela.



  • Um box
Submarino


Um box de coisas que seu pai gosta pode ser o presente perfeito para agradar ele. Pode ser de uma série que ele goste, coleção de livros, de filmes.
Qualquer pessoa que tem uma grande paixão por alguma dessas coisas ficaria imensamente feliz por receber um presente assim.


  • KIT de higiene pessoal 
O Boticário


Falando desse jeito pode não parecer uma coisa legal, mas acredite, é um ótimo presente para pais vaidosos.
Você pode dar, por exemplo, um kit com creme de barbear, loção pós barba e desodorante corporal. Assim você seu pai vai andar sempre bem arrumado e cheiroso, haha.



  • Itens de Lazer e Hobby
Loja Só Marcas


Esse tipo de presente é muito legal, porque significa que você apoia o seu pai na paixão que ele tem, e que você acredita nele.
Se o seu pai gosta de pintar, você pode dar telas ou tintas e pinceis; se ele gosta de fazer churrasco, você pode dar um kit de utensílios de churrasco, um avental personalizado, etc.





  • Cestas
Uniflores


Esse é o tipo de presente que geralmente nós associamos a mulheres ou casais, mas na verdade também é uma opção muito boa para surpreender seu pai. 
Você pode ajudar ele a começar bem o dia e mandar uma cesta de café da manhã; ou uma cesta de queijos e vinhos, se ele gostar. Para pais que gostam de futebol, você pode ainda montar uma cesta com os snacks favoritos dele, para comer enquanto assiste aos jogos do time do coração.

  • Opção para criança presentar o pai

Namorada Criativa


Se você tem filho pequeno e está pensando em um presente que ele ou ela pode dar para o pai, a opção que eu acho mais legal seria um cartão feito a mão pela própria criança. 
Com certeza o pai se alegrará com o gesto do filho (a) e guardará o cartão com muito amor e carinho. 



Eu não poderia me esquecer, é claro, que infelizmente nem todo mundo cresceu com o pai ao seu lado, podendo ter sido criado apenas pela mãe ou avós, etc. Para esses casos, eu recomendo que você presenteie essa pessoa no dia dos pais, como uma forma de agradecimento pelo amor e educação que recebeu dela.
Para ter ideia do que dar de presente para mulheres, é só clicar aqui.


Eu espero que você tenha gostado dessa lista, e que as sugestões sejam úteis para você. Se você tem alguma ideia de presente que eu não coloquei aí, conte pra mim aqui nos comentários, eu vou amar saber!


Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts