Casamento Gabi Brandt e Saulo

sábado, janeiro 19, 2019


Voltou a louca do casamento!
Acho que uma coisa que poucos sabem é que eu amo cerimônias de casamento e tudo que envolve esse universo de noivas e festas, tanto que eu fiquei muito feliz por ter voltado com o blog fazendo um post sobre o casamento do Alok com a Romana (se você ainda não leu, clique aqui).
E agora, o casal que trocou alianças foi a Gabi Brandt e o Saulo.
Os dois estão juntos desde maio do ano passado, e ficaram noivos em junho.



Leia também:




A cerimônia aconteceu ontem, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Com muito luxo e lindas fotos.
O vestido da Gabi foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein.
Ao Hugo Gloss, a estilista contou que Gabi escolheu um modelo sexy para usar durante a cerimônia (foto 1) com 4 metros de calda e 6 metros de véu, com uma saia de tule que pode ser removida para a noivar usar durante a festa (foto 2).

Imagem: Instagram


Imagem: Instagram


Não deixe de ler:




Já Saulo, usou um terno da marca Dolce&Gabbana.
Veja abaixo mais algumas fotos do casamento.

Imagem: Instagram

Imagem: Instagram

Imagem: Instagram

Imagem: Instagram


Eu estou simplesmente encantada com o luxo e com a beleza presente em cada detalhe desse casamento, e muito feliz por mais esse capítulo na história de amor dos dois. E que venha o Davi! Haha.

Você também pode gostar de:




E o que vocês acharam de tudo? Quero saber sua opinião sobre o vestido, a festa, a cerimônia... Me conte aqui nos comentários!

 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts