Resenha máscara de pepino Kiss New York

terça-feira, novembro 05, 2019


Seguindo com o meu novo vício que é cuidar da pele, eu resolvi experimentar uma máscara de pepino da Kiss New York.
Eu confesso que já fui testar a máscara com expectativas altas, por conta da minha experiência com o lenço demaquilante com carvão ativado deles (se você ainda não leu essa resenha, clique aqui e leia).
O pepino possui propriedades e vitaminas, que trazem muitos benefícios para a pele e até para os cabelos. Ele pode ser usado para minimizar olheiras, para fazer hidratação e trazer nutrição.
Ele também é calmante para a pele e traz uma sensação de fresco, o que também é um aspecto que a máscara da Kiss New York promete.

Segundo informações da embalagem, o extrato de pepino proporciona alívio para a pele cansada, além de acalmar e revitalizar a pele com seus antioxidantes naturais.
O sérum contido nela pode ser utilizado não só no rosto, mas como também no pescoço e colo. Além disso, a marca possui outras máscaras da mesma linha, com efeitos diferentes.


Leia também: Benefícios da Argila Verde


O modo de uso da máscara é simples e conta com apenas 3 passos:

  1. Com a pele limpa, aplique a máscara no rosto.
  2. Deixe agir durante 15 minutos.
  3. Retire a máscara e massageie o sérum remanescente até sua absorção completa. 
Como eu queria garantir que faria tudo certo para poder alcançar o máximo que a máscara poderia trazer, eu limpei a pele previamente com a água micelar da Beira Alta. 


Depois de limpar a pele com a água micelar, eu esperei por alguns minutos e apliquei a máscara no rosto como indicado no verso da embalagem. A primeira impressão positiva já veio aí: a maciez da máscara.
No verso da embalagem, na parte da composição, consta que a máscara é feita somente de fibra natural de algodão, por isso é tão macia. 
Pela suavidade da máscara, eu me senti muito confortável com ela no meu rosto, e em momento nenhum ela chegou a me incomodar. Assim que eu apliquei a pele no rosto, eu comecei a sentir uma mínima ardência, mas não era pouco e não era incômoda. 
Depois de alguns minutos, eu retirei a máscara e massageei o rosto como indicado para estimular a absorção do sérum. 
O que me chamou atenção também nessa máscara foi que ela contém uma quantidade muito boa de sérum, então não teve nenhuma parte do meu rosto que ficou sem o produto. 
Para vocês terem uma ideia, veio tanto sérum que foi suficiente até para minha mãe passar um pouco na pele dela. 


Você também pode gostar de: Minha rotina de cuidados com a pele



Após retirar a máscara e massagear meu rosto, eu já comecei a sentir os efeitos da máscara. 
A minha pele já estava limpa, como requisitado no modo de uso, mas após usá-la eu comecei a realmente sentir a limpeza na pele, sem falar no frescor e maciez que a pele ficou.
Uma coisa que eu achei interessante nessa máscara, foi que ela promete acalmar a pele cansada e, e na hora que eu comprei, eu não sabia o que realmente era essa sensação pois nunca fiz algum tratamento calmante antes. Mas esse foi um efeito que eu realmente senti após a massagem com o sérum, a pele fica descansada, como se você tivesse acabado de acordar e tomar um banho.

Essa máscara é dermatologicamente testada e não contém parabenos, o que é ótimo. Para quem não sabe, parabenos são substâncias conservantes que as marcas utilizam para proteger a formulação dos produtos e prolongar a vida útil deles, porém, ele pode acarretar irritações, alergias e estudos apontam a relação entre os parabenos e o desenvolvimento de doenças como câncer de mama.

Eu comprei essa máscara em uma loja física da Riachuelo e paguei R$9,90. 







Minhas considerações finais: como eu já comentei no começo do post, minhas expectativas para esse produto já eram altas, e ele conseguiu atingir. A sensação que ele trouxe para minha pele foi muito gostosa e eu realmente senti o efeito calmante prometido. Além disso, a minha pele ficou macia, o que não era uma característica prometida pelo produto.
Por todo esse efeito e pelos benefícios que a máscara proporciona para a pele, eu voltaria a comprar ela, ou as outras da mesma linha. 

BENEFÍCIOS: ★★★
EFETIVIDADE: 
PREÇO: 
NOTA FINAL: 


Eu espero que essa resenha tenha sido útil para vocês que estão procurando produtos para cuidar da pele ou estão indecisos sobre comprar ou não esse produto. E quem ainda não tem o hábito de cuidar da pele, que esse post possa estimular vocês a criarem esse hábito de saúde e bem estar. 


 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts