Resenha ampola Pantene - Love is in the Hair

terça-feira, novembro 26, 2019


O cuidado com os cabelos para mim também se aplica muito nos dias em que eu preciso de um descanso e cuidar de mim mesmo, por isso, eu sempre estou procurando novos jeitos e novas receitinhas caseiras para cuidar, hidratar e fortalecer meus cabelos.
No meio de um desses cuidados, eu encontrei a ampola de tratamento da Pantene e resolvi testar.




Assim como todos os produtos de tratamento capilar, a Pantene alega que o resultado fica melhor quando utilizados Shampoo e condicionador também da marca.
Eu na verdade sempre gostei de Pantene e normalmente já uso ele nos meus cabelos, mas quando fui testar a ampola fiz questão de usar os outros produtos da marca também, para alcançar o resultado máximo que as ampolas poderiam me proporcionar.
Eu usei o Shampoo e condicionador da linha Liso Extremo.


Leia também: Resenha máscara de pepino Kiss New York


O kit é composto por 3 ampolas de 15ml, que devem ser utilizadas por 3 semanas, cada uma em uma semana.



As ampolas, por ordem de uso, são: Decidida, empoderada e apaixonada.

A primeira ampola, Decidida, garante uma poderosa hidratação, ajudando a reparar o que deixa os fios sem brilho e suavidade.
A segunda, Empoderada, promete uma nutrição intensa dos fios.
Por último, a ampola Apaixonada, cuida de fazer uma reconstrução nos fios, dando brilho e fortificando-o para danos futuros.

Eu utilizei como descrito na embalagem, e lavei meus cabelos normalmente com o Shampoo e condicionador. Apliquei as ampolas, do meio dos fios até as pontas, e deixei agir por 3 minutos.
A primeira coisa que eu pude perceber depois de usar a primeira ampola, foi como ela deixou meu cabelo macio e leve. Deu uma sensação instantânea de limpeza e hidratação.


Não deixe de ler: Benefícios da Argila Verde


Durante a semana, pude ver também que os fios permaneceram levinhos, além de cheirosos e macios.
Outra coisa que pude perceber, é que como meu cabelo é ondulado, ele acabou deixando os fios mais lisos do que o normal, então durante as 3 semanas que eu usei as ampolas não precisei secar os cabelos ou fazer chapinha.



Eu comprei o kit em uma loja física da Riachuelo e paguei R$9,99 pois estava na promoção, uma vez eu vi o mesmo kit fora da promoção e estava por R$17,90.
Levando em consideração os efeitos prometidos, os resultados alcançados e o produto em si, cheguei a essa conclusão:

BENEFÍCIOS: ★★★
EFETIVIDADE: 
PREÇO: 
NOTA FINAL: 

Acho que não preciso nem dizer que eu amei o resultado e voltaria a comprar, né?! Já estou usando as ampolas pela segunda vez e assim que puder usarei de novo.
A respeito do preço, como eu comprei ele na promoção, achei o preço excelente por tudo que o produto proporciona.
Se eu fosse comprar pelo preço original, talvez eu acharia um pouco pesado, mas ainda assim valeria a pena.


Você também pode gostar de: Resenha Glow e Studio Primer BE YOUNG


Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e que ela tenha sido útil para vocês, e em breve também trarei mais assuntos relacionados a cuidados com os cabelos.
Não se esqueçam de deixar aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha!

 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts