Resenha Glow e Studio Primer BE YOUNG

sexta-feira, março 15, 2019


Continuando a série de posts sobre os meus cuidados atuais com a minha pele (vou deixar aqui em baixo uma listinha com os outros posts e os links para vocês verem), hoje eu vou falar do melhor produto que estou usando no momento: os primers da Be Young.
Apesar de não ser uma novidade no mercado, eu tive meu primeiro contato com esse produto a alguns dias atrás. Lembro que na época do lançamento eu vi eles e pensei que até gostaria de testar, mas não fui atrás. Alguns meses atrás minha irmã comprou pra ela e recentemente ela resolveu me dar eles.

Eu usei durante esse tempo o Glow Primer e o Studio Primer, que têm basicamente as mesma fórmulas e os mesmos benefícios, só que o primeiro além das outras funções, também ilumina a pele.

Bom, nas caixinhas deles está escrito que eles: Fecham os poros, minimizam imperfeições, prolongam a maquiagem, uniformizam o tom da pele, reduzem rugas, melhoram a elasticidade, efeito lifting instantâneo, hidratação e maciez, hipoalergênico e com peptídeo de cobre na fórmula, que é uma propriedade que reduz e previne rugas e linhas de expressão, melhora a circulação sanguínea e a oxigenação da pele, entre outras propriedades que fazem bem a pele, fazendo com que ele seja muito usado em produtos pro age.
Isso sendo nos dois primers, sendo que o Glow ainda tem a vantagem de iluminar a pele.

Ainda na embalagem, eles trazem uma lista com o percentual de consumidores que viram resultado durante 30 dias de uso:


Antes de começar a cuidar e hidratar minha pele, ela era muito oleosa, com poros muito abertos, inúmeros cravos e algumas manchinhas de acne. Convenhamos que é bastante coisa né.
Para tratar a oleosidade eu fiz um tratamento caseiro com argila verde, 2 vezes por semana e deu super certo, inclusive tem um post aqui no blog onde eu falei sobre esse e mais alguns benefícios do uso da argila verde. Se você ainda não leu, é só clicar aqui.




Depois que a oleosidade já não era mais um problema tão grande assim pra mim, o que mais estava me incomodando era os poros muito abertos, principalmente na região ao redor do nariz.
E uma coisa que me surpreendeu muito, foi que depois de apenas alguns dias usando os primers da Be Young meus poros já estavam visivelmente mais fechados, e eu fiquei apaixonada! Tanto que comecei a reparar mais nas mudanças que estavam acontecendo na minha pele.
Eu pude sentir que a cada dia ela ficava mais firme, os poros mais fechados, muito mais macia e suave e estava até mais limpa.


As minhas notas para os resultados prometidos pelos produtos são:

  • Fecha os poros - 10/10
  • Minimiza imperfeições - 10/10
  • Efeito lifting instantâneo - 10/10
  • Hidratação e maciez - 10/10
  • Prolonga a maquiagem - 9/10
  • Melhora a elasticidade - 9/10
  • Reduz rugas - 8,5/10
  • Uniformiza o tom da pele - 8/10
  • Ilumina a pele (no caso do Glow) - 8/10
Portanto, a média da minha nota para esse produto é 9,1.


Não deixe de ler: Se inspirando nos looks da Ariana Grande com 150 reais 


O que é surpreendentemente uma nota altíssima, mais alta do que eu esperava que fosse. Atualmente o kit com 1 Studio Primer, 1 Glow Primer e uma agua micelar Be Young (que eu não cheguei a testar) custa R$199,99. Mas no site deles você também pode encontrar outras opções de kits e os produtos avulsos.

Eu espero que esse post tenha sido útil para você que leu até o final, e que se você estiver na dúvida ettre comprar ou não comprar, que tenha sido uma ajuda na sua decisão. Lembrando que como todo tratamento, cada pele pode reagir de maneiras diferentes.
Escreva aqui nos comentários o que você achou do post, se já usou o Be Young e se gostou, vou amar ler todos os comentários!


Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ola, pra você chegar no resultado que você descreveu, quantos dias de uso? Como era sua rotina, era de manha e usava maquiagem e reaplicava o produto? Obg pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, quando comecei a aplicar o be young como primer eu usava só ele, e mais nenhum outro. Usei ele por 3 dias antes de começar a perceber os poros fechando. Eu não reaplicava ele depois porque usava somente como primer!

      Excluir

Popular Posts