Tendências Primavera #2: Coral

domingo, setembro 22, 2019


Continuando com a série de mini posts mostrando as inspirações de tendências que teremos nessa primavera (que começa oficialmente amanhã), hoje irei mostrar um pouco mais de inspirações sobre a cor coral, que já estar em alta e vai permanecer.
Lembrando que se você ainda leu o post onde eu mostro as 5 tendências que eu mais gostei de uma vez só, clique AQUI e leia!

Vamos começar então com as inspirações da cor living coral:

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest



Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Esses foram os looks que eu já tinha trazido no post de inspirações, e agora vocês podem ver cada um deles um pouco melhor.
Também trouxe mais alguns para vocês poderem ter ainda mais para se inspirar e adaptar.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest



Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Essa é uma tendência linda, inclusive é a minha segunda tendência favorita (a minha favorita vocês vão descobrir no post de amanhã).
Eu espero que vocês também tenham gostado dessa tendência e tenham gostado também do mini post de hoje, e não se esqueçam de voltar aqui amanhã pars ver qual é a próxima tendência.

Leia os outros posts da série:
Tendências para a Primavera
Tendências Primavera #1: Flores Tropicais
Tendências Primavera #3: Neon
Tendências Primavera #4: Botões na Frente
Tendências Primavera #5: Listras

Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts