Entre na moda do NEON

sexta-feira, abril 12, 2019


Uma tendência que está em alta há algum tempo e veio para ficar, é o Neon.
O neon é um estilo que já fez a cabeça de muitos há alguns anos atrás, mas que voltou em 2018 com muita força e promete continuar em alta no ano de 2019.
Esse estilo de cor, sempre foi conhecido por ser chamativo, e fácil de errar na hora de usar, e por isso muitas pessoas nem se arriscam a tentar experimentar entrar nessa moda.
Eu recentemente aderi ao neon, com um tom de rosa nas unhas e todo mundo que viu, gostou!
Daí surgiu a ideia de traze esse post para vocês... que vocês se inspirem com as fotos que eu vou trazer, e possam aderir e adaptar ao dia a dia de vocês!
Olha onde você pode incluir o Neon:

  • NAS ROUPAS
Imagem: Pinterest
Peças de roupas estão sendo feitas com cores neon e estão fazendo a cabeça dos fashionistas. É cada dia mais comum nós vermos pessoas andando por aí com peças assim, e eu acho lindo. O segredo para não errar nessa hora é fazem combinações sempre com cores lisas. Para usar peças estampadas + neon é preciso ter muita certeza que não vai ser informação demais no mesmo look, e que você vai se sentir confortável com as peças escolhidas.
  • NOS SAPATOS
Imagem: Pinterest
Outra coisa que me encanta são os sapatos com tons de neon, principalmente esses combinados com cores mais neutras, mas aqueles que são inteiramente neon também gosto muito.
Você pode combiná-los da mesma maneira que as roupas: apostando em peças que não vão brigar pela atenção no look. 
Se você vai usar um sapato neon, deixe ele ser o foco do look. A opção mais segurar é usar peças simples e discretas.

  • NAS UNHAS
Imagem: Pinterest

Uma maneira de começar com o neon discretamente é justamente os esmaltes. Hoje diversas marcas dispõe de diversas opções de esmaltes nesse estilo, e assim que você se acostumar com o neon nas unhas vai ser só um passo para começar a se sentir confortável com roupas e sapatos neon.
  • NA MAQUIAGEM
Imagem: Pinterest
A maquiagem assim como as unhas é outra maneira de começar com passos pequenos a se acostumar com o mundo neon. Atualmente é um pouco difícil de encontrar produtos neon para compra física, mas essa tendência também tem crescido muito ultimamente e em breve será mais fácil de encontrar esse tipo de produto. Além do fato que também se pode comprar online.


  • NOS ACESSÓRIOS
Imagem: Pinterest
Uma maneira sutil (nem tanto haha) de usar o neon também é através dos acessórios. Os tipos mais comuns de acessórios em neon que a gente encontra são: bolsas e brincos, apesar de não serem tão fáceis de encontrar. Alguns acessórios que eu nunca vi em neon são anéis e pulseiras, por isso pode ser um pouco mais difícil, mas não impossível, de adentrar a essa tendência por esse caminho.


Não deixe de ler: Inspirações de looks usando Calça Flare

  • NOS CABELOS 
Imagem: Pinterest
Ok, essa é uma opção para os mais ousados e corajosos. Uma tendência que tem crescido muito segundo o pinterest (clique e leia: Os assuntos de beleza mais pesquisados no pinterest) ultimamente é a dos cabelos coloridos... Então por que não juntarmos uma tendência com a outra?
O resultado é esse cabelo lindo que nós vemos na foto!



Essas foras as minhas inspirações de neon pra vocês, eu espero que vocês tenham gostado e que realmente se sintam a vontade para entrar nessa moda que eu amo!


     Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts