Resenha máscara de coco Kiss New York

quinta-feira, janeiro 30, 2020


Primeiro post do ano e o blog já volta com tudo!
Acho que a essa altura todos que acompanham o blog sabem da minha vontade de cuidar melhor da minha pele, e tem também acompanhado as resenhas que eu tenho trazido dos produtos que resolvi testar nessa minha saga de skincare.

Hoje o que eu gostaria de trazer para vocês é a máscara de coco da Kiss New York. Novamente eu já testei essa máscara com as expectativas lá em cima, por conta dos outros produtos que eu já testei da marca. Inclusive, se você também gosta de cuidados com a pele, não deixe de ler o a resenha que eu fiz da máscara de pepino, também da Kiss New York, clicando aqui.

A máscara testada de hoje é a de água de coco, que promete hidratar a pele, com eletrólitos e minerais naturais.


Leia também: Benefícios da Argila Verde


A água de coco por si só já é bem conhecida por trazer inúmeros benefícios para a saúde e consequentemente para a pele.
Alem de hidratar, ela também desintoxica o fígado e o intestino, o que já contribui também com a saúde da pele. Também, quando aplicada diretamente na pele ela ajuda a limpar e refrescar.



Se a água de coco pura já tem esses benefícios para a pele, a expectativa com a máscara ficou ainda maior.

As instruções de uso são bastante simples:
  1. Com a pele limpa, aplique a máscara no rosto.
  2. Deixe agir durante 15 minutos.
  3. Retire a máscara e massageie o sérum remanescente até sua absorção completa.

Dessa vez eu usei a máscara logo após ter saído do banho, então já estava com o rosto limpo quando apliquei a máscara. 
Assim como da outra vez, a maciez da máscara foi surpreendente, por ela ser feita 100% de algodão. 
A única diferença que eu senti em relação à máscara, foi que na máscara de pepino veio muito sérum, que até sobrou, e dessa vez não veio tanto assim. 
Como eu já tenho uma experiência anterior com as máscaras da marca, é inevitável a comparação.


Você também pode gostar de: Minha rotina de cuidados com a pele


Quando apliquei a máscara no rosto também senti uma pequena ardência na área do nariz e abaixo dos olhos, mas não foi nada que incomodou muito.
Após os 15 minutos de espera, eu retirei a máscara e massageei o rosto como nas instruções, para absorção do sérum.


Depois de tudo eu não consegui sentir uma diferença tão grande assim na minha pele.
Acho que algumas coisas assim, que tem efeito de hidratação, o resultado não é sempre sentido na hora, o que não significa que ele não seja bom.
Eu realmente pude sentir minha pele um pouco mais macia e mais limpa, mas não teve grandes efeitos mesmo nos próximos dias.

Por isso, acredito que não seja um produto que eu voltaria a comprar, especialmente levando em consideração que pelo mesmo preço eu posso comprar outra máscara que pode me proporcionar resultados mais satisfatórios de imediato, como a máscara de pepino.
Mas isso também não quer dizer que eu não tenha gostado.




Eu comprei ele em uma loja física da Riachuelo e paguei R$9.90.

BENEFÍCIOS: ★★★★
EFETIVIDADE: ★★★★
PREÇO: ★★★★
NOTA FINAL: ★★★★

Eu

 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts