Moda para gestantes

terça-feira, maio 12, 2020


Uma coisa que eu andei reparando ultimamente é que estou cheia de gestantes na minha vida. E observando uma delas, no trabalho, me surgiu na cabeça a ideia de trazer algumas inspirações de looks para as gravidinhas poderem estar sempre bem vestidas, sem deixar de estar confortável, já que sabemos que esse é um momento fisicamente cansativo para a mulher.
Antes de começar, queria deixar claro que, assim como já falei aqui antes, quem faz a moda somos nós, por isso eu sou totalmente contra usarmos peças, estampas ou cortes que façam com que a gente se sinta desconfortável, só porque está em alta.
Use somente aquilo que faz com que você se sinta bem.


  • Blusinha amarrada
Imagens: Pinterest/ Pinterest

Esse é um estilo que eu gosto muito quando vejo as grávidas usando, porque deixa a barriga bem acentuada e deixando bem claro a forma que ela tem.
O jeito que eu mais gosto de ver esses looks, é como está nas fotos: preto com jeans. Mas é muito legal que também é possível usar com várias outras cores e estilos de blusinhas.


Leia também: Casamento do Alok e da Romana

  • Para festas
Imagem: Pinterest
Para marcar presença nas festas e eventos, é claro que as gestantes também não podem deixar de estar elegante. Um tipo de vestido que eu sempre achei que fica lindo nelas, é esse estilo que fica marcado abaixo do busto, o que deixa a barriga em destaque.
Mas também fica lindo usar sem esse tipo de corte, como vemos na próxima inspiração.


Você também pode gostar de: Inspirações de looks usando Saia Jeans

  • Vestidos 
Imagem: Pinterest
Esse look da Isis, é a prova do que falei anteriormente. O diferencial dele está nos botões na frente,o que também é uma grande tendência para esse ano (para ler o post que sobre essa tendência clique aqui), e que ela completou usando um tênis, para manter o conforto. 

  • Para trabalho  
Imagem: Pinterest
Um momento do dia da gestante que talvez peça por um vestuário um pouco mais sério é na hora do trabalho, mas isso não quer dizer que elas devem deixar o conforto e o estilo de lado nessa hora.
Nessa inspiração acima que eu trouxe, me chama atenção o look ser composto por uma calça jeans, e hoje já existem vários modelos adaptados para o conforto da gestante, para garantir que não irá apertar a barriga.


  • Elegante 

Imagem: Pinterest

Eu simplesmente amei essa inspiração. Acho muito elegante e de muita classe, vestidos que podem ser usados com uma camisa por baixo. Também é um ótimo exemplo de escolha para o ambiente de trabalho, além de jantares e compromissos do dia a dia.



Leia mais: Inspirações de looks usando Calça Flare

  • Casual
Imagens: Pinterest/ Pinterest

Agora duas inspirações de looks casuais, que ficam perfeitos para qualquer situação ou compromisso que possa aparecer durante o dia.
Outro detalhe que me chamou a atenção foi a tendência das listras estar presente nos dois looks.
Para quem ainda não viu, clique aqui e leia o post onde eu falo mais sobre essa tendência.


  • Destaque para a barriga
Imagens: Pinterest/ Pinterest

O que eu acho mais legal nessas duas inspirações é o destaque que esse tipo de estilo traz para a barriga. 
Pessoalmente eu acredito que fique mais bonito combinado com um vestido, como feito nas duas imagens, mas mesmo que seja com outras peças, o destaque na barriga irá permanecer, e acho isso muito bonito.

Eu espero que essa inspirações sejam úteis para você, se estiver grávida, ou que você venha a se lembrar delas quando engravidar.
O que acharam? Me contem nós comentários, vou amar ler cada um!

 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts