Ideias para o dia dos namorados

terça-feira, maio 26, 2020


A data mais importante do ano para os namorados já está chegando: 12 de junho. E junto, sempre vem a preocupação em relação aos presentes.
No ano retrasado eu fiz uma lista de maneiras de surpreender no dia dos namorados e felizmente ela foi útil para muitas pessoas (se você ainda não leu clique aqui), então eu não poderia deixar de fazer uma nova versão esse ano, para que vocês possam se inspirar a surpreender os seus amados nesse dia tão importante. A diferença é que com esse período que estamos vivendo muitos casais terão que passar essa data separados devido à quarentena.
E se adaptando a esse momento, a ideia nesse post é priorizar presentes e gestos que possam ser feitos a distância para não colocar em risco a saúde de ninguém.
E um lado positivo que teremos com essas ideias é que algumas delas não precisa de dinheiro, apenas do seu tempo!


IDEIAS PARA QUEM MORA JUNTO
(OU PODEM FICAR JUNTOS PESSOALMENTE)


  • Ideias para o jantar

Essa é ideia é para que durante o jantar vocês possam sair um pouco do tradicional e comer alguma coisa diferente, que não comem com frequência: uma pizza, uma receita bem elaborada, um jantar romântico a luz de velas... Independente da escolha, aproveite para tornar o momento especial, cheio de romance! 
  • Caça ao tesouro 

Essa ideia é divertida e perfeita para casais que gostam de jogar juntos. Você pode escrever várias dicas e espalhar cada uma pela casa, sempre uma dica levando ao lugar onde ela(a) vai encontrar a próxima dica. Use da sua imaginação e escreva dicas criativas, com coisas que tem significado para vocês, como por exemplo: "a próxima dica está no lugar onde demos nosso primeiro beijo". No meu caso seria na garagem, então ao chegar lá estaria a próxima dica. 
Ao final do jogo, como o tesouro ou recompensa, você pode levá-lo(la) até o presente que comprou, ou até o lugar onde irão comemorar, já estando com tudo preparado.

  • Algo feito por você

Essa é sempre uma boa ideia, porque todo mundo ama receber presentes feitos a mão.
Eles demonstram que você gosta da pessoa, e transmitem carinho pelo fato de você ter tirado um pouco do seu tempo para presenteá-la.
Tem um site que eu gosto muito com várias ideias de diy para casais, o Namorada Criativa, onde a autoria disponibiliza várias sugestões de presentes e ainda disponibiliza todo o material para download. Para ir até o site dela clique aqui.


  • Espalhe recados carinhosos pela casa

É um gesto muito grande de carinho para com o seu parceiro(a). Escreva frases, musicas, declarações de amor, e espalhe por lugares onde seu cônjuge passe, mas que seja uma surpresa para ele encontrar o bilhete por lá: na porta da geladeira, espelho do banheiro, gaveta de meias... as possibilidades são enormes.
  • Piquenique 

Essa é uma opção para sair da rotina. Se vocês conhecem um lugar isolado (tenha em mente que não podemos arriscar a nossa saúde e a dos nossos próximos), é uma ideia muito bacana para comer umas coisinhas gostosas e ter um momento de descontração com seu parceiro.
Uma outra ideia interessante, é fazer um piquenique no quintal ou jardim, caso não tenham outro lugar para ir ou queiram ficar em casa.

IDEIAS PARA CASAIS EM ISOLAMENTO SOCIAL

  • Enviar uma carta pelo correio 

Essa é uma prática esquecida e poucas pessoas ainda enviam cartas, mas posso garantir que esse é um gesto especial e muito romântico, e com certeza a pessoa vai ficar surpresa e feliz quando receber em sua casa uma carta.
Não se preocupe em escrever coisas bonitas e profundas, apenas transcreva seus sentimentos, de forma sincera, e isso já será suficiente para a pessoa que te ama.


  • Compre algo pela internet

Se você prefere presentear com algo material, mas devido ao isolamento social não pode ir comprar ou ir entregar o presente, pode navegar pelos sites da internet e procurar alguma coisa que você acha que ele(a) irá gostar. Alguns sites até tem a opção de embrulhar para presente, por um preço adicional. Ao finalizar a compra, coloque o endereço do seu parceiro como endereço para entrega. Ah, não se esqueça de colocar o seu endereço na área para endereço de cobrança.

  • Blog secreto

Vocês devem estar pensando: "Oi? O que é um blog secreto?", e eu vou te explicar agora!
Você pode facilmente criar um blog na plataforma do Blogger e deixá-lo totalmente fechado, permitindo acesso somente para quem tem o link.
Assim, você pode fazer várias postagens carinhosas e passar o link para seu companheiro no dia dos namorados.



Você também pode gostar de: Minha rotina de cuidados com a pele

  • Arte



Caso vocês sejam um casal de artistas, uma outra opção bem romântica e interessante é demonstrar seu amor através da arte, então é uma boa ideia você escrever sua própria poesia, poema, música, ou qualquer outra forma artística que você pode usar para expressar seus sentimentos. 


Então é isso, meus queridos leitores. Eu espero que essas dicas sejam úteis para cada um de vocês e que vocês tenham um dia dos namorados maravilhoso ao lado de quem você ama.
Gostou das ideias? Tem alguma outra ideia interessante? Compartilha comigo nos comentários, vou amar!


 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

    You Might Also Like

    0 comentários

    Popular Posts