Resenha sabonetes faciais pré e pós maquiagem by Dermachem

terça-feira, julho 07, 2020

Vamos de mais uma dica de cuidado com a pele?
Os sabonetes faciais da DermaChem já fazem sucesso há alguns meses, e eu finalmente resolvi comprar e tirar minhas próprias conclusões!
Tem um kit maior, mas hoje eu quero falar sobre o conjunto de pré e pós maquiagem, o make up e o make out.

Como a gente já sabe, uma boa preparação de pele é essencial para garantir a qualidade da sua maquiagem, e o sabonete pré maquiagem oferece muitos benefícios, entre eles:

• Prepara a pele antes da maquiagem;
• Enriquecida com ácido hialurônico e Provitamina B5;
• Pode ser utilizado durante o banho ou no lavabo;
• Sensação de maciez, sedosidade, hidratação e frescor;
• Ph equilibrado para não irritar a pele;
• Revitaliza e reequilibra;
• Uniformiza e controla a oleosidade;
• Aumenta a durabilidade da maquiagem;
• Suaviza as marcas de expressão.

De todas essas coisas que a marca promete, eu posso dizer com segurança para vocês que sentir o efeito de todas!


Leia tambémResenha máscara de coco Kiss New York 


O modo de utilizar é bem fácil: você aplica um pouco do produto nas mãos levemente molhadas, e aplica no rosto com movimentos circulares suaves. Depois é só enxaguar.

Depois do enxágue, eu já começo a perceber alguns efeitos bem interessantes. Os poros ficam visivelmente mais fechados, e a pele fica macia, muito limpa e com uma sensação gostosa de hidratação!


Eu usei ele junto com essa esponja de silicone e também usei sem ela, somente com a ponta dos dedos, e o resultado é satisfatório das duas maneiras!

Uma outra característica muito interessante do sabonete pré maquiagem, é que ele tem ácido hialurônico em sua composição.
E por que isso é bom?
Porque esse ácido pode fazer maravilhas com a sua pele.


Agora deixando um pouco de lado o sabonete pré maquiagem, vamos falar um pouco sobre o pós maquiagem, que realmente me surpreendeu.
Entre os benefícios oferecidos, estão:

• Demaquila de forma prática;
• Livre de óleos;
• Pode ser utilizado durante o banho ou no lavabo;
• Sensação de limpeza, maciez, hidratação e frescor.


Leia mais: Benefícios da Argila Verde

Eu pessoalmente nunca acreditei muito na eficácia dos sabonetes faciais demaquilantes, mas esse da DermaChem me surpreendeu.

O modo de usar também é bem fácil, igual ao sabonete primer.
Você deve colocar um pouco do produto nas mãos úmidas e esfregar até formar um pouco de espuma. Passe essa espuma no rosto fazendo movimentos leves e circulares. Enxágue.

Depois disso você verá a mágica acontecer!
O que eu mais gostei nesse sabonete é que ele cumpre com sua função básica: retira bem a maquiagem!
Eu sou muito criteriosa quando o assunto é demaquilar a pele, por conta de todos os malefícios decorrentes do acúmulo de maquiagem na cútis.
Já testei várias marcas de lenços demaquilantes, e como já comentei aqui no blog, o lenço com carvão ativado da Kiss NY foi o que eu mais gostei, mas o makeout está no mesmo nível!



Você também pode gostar de: Resenha Glow e Studio Primer BE YOUNG



Eu achei simplesmente sensacional o jeito como retirou toda a maquiagem com facilidade, e ainda por cima deixou minha pele super macia, com uma sensação de limpeza maravilhosa. E os poros? Fechadinhos!
Do jeito que a gente gosta!


Vamos então às considerações finais?!
Comprei esse kit no mercado livre, junto com a esponja de silicone, pelo valor de R$40.00.
Esse valor pode variar muito, porque já vi sites vendendo cada um a menos de R$10.00 e também já vi lojas aqui na minha cidade vendendo cada um a R$20.00.
Por isso vale a pena você pesquisar bem antes de fazer essa compra.

BENEFÍCIOS: ★★★★★
EFETIVIDADE: ★★★★★
PREÇO: ★★★★★
NOTA FINAL: ★★★★★

Considerando o valor e os benefícios obtidos eu voltaria a comprar esse produto!

 Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amando seu blog!! sou nova em sckincare e aqui encontrei resenhas maravilhosas pra me ajudar, já quero meu kit ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, fico muito feliz em ler isso! Volte sempre. ❤️

      Excluir

Popular Posts