Resenha sérum Renova Ruby Rose

terça-feira, junho 02, 2020


Seguimos com a rotina de cuidados com a pele, e hoje a resenha da vez é com o serum facial pro age Renova da Ruby Rose.
Quando eu fui na loja não sabia o que comprar e o vendedor me indicou esse produto, falando que tinha resultados muito parecidos com o Be Young (tipo um primo baratinho), pois tinham sido feitos pelo mesmo laboratório.
A primeira diferença notável entre os dois é o preço, já que o Be Young custa em torno de R$70,00 e no Renova eu paguei R$29,90. Então eu pensei "nossa, se realmente for tão bom quanto ele vale a pena". Por isso comprei e depois de algum tempo de uso vim mostrar para vocês a minha opinião!


Leia também: Frutas que fazem bem para a pele


De acordo com o site da Ruby e as informações na embalagem, o Serum retarda os sinais de envelhecimento e tem ação reparadora na pele, o que a deixa macia, jovem e saudável.

O modo de usar é o clássico que já conhecemos, aplicar na pele do rosto e massagear com a ponta dos dedos, em movimentos circulares, sempre de dentro para fora.

A marca garante que com o uso contínuo, o produto hidrata e melhora o aspecto da pele, prevenindo também o envelhecimento precoce.

Agora que já sabemos o que o Serum promete, vou falar um pouco sobre a minha experiência com ele, e quais resultados realmente foram atingidos com o uso dele, a começar pelo primeiro ponto: "pele macia, jovem e saudável".
Apesar de ser recomendado o uso dele duas vezes por dia, eu estava utilizando uma vez só, e mesmo assim, sempre que eu passava ele podia sentir a diferença imediata na pele.



Ele demora pouquíssimo tempo para ser absorvido pela pele, no meu caso em torno de 1 minuto e meio. Quando eu passei ele pela primeira vez, a sensação foi um pouco estranha, pois ele me parecia um pouco oleoso no meu rosto, mas assim que absorveu, o resultado ficou bastante perceptível.
Realmente, a pele ficou macia e pude sentir que ela estava hidratada.
O que também ajuda muito na hora de se maquiar, então acabei usando muitas vezes também na preparação de pele para poder começar a maquiagem.

A outro grande promessa do Serum é a hidratação e efeito preventivo contra o envelhecimento precoce da pele.
Desde que comprei ele, não fazia o uso diário como recomendado, mas desde que resolvi trazer essa resenha comecei a passá-lo diariamente e observar a diferença.

Durante esse período em que usei o produto todos os dias (em torno de 10 dias, uma vez por dia), pude notar que a pele tinha mais firmeza, onde eu pude notar que ele realmente estava melhorando a elasticidade dela.


Você também pode gostar de: Minha rotina de cuidados com a pele


O Serum não incomoda na pele, e durante o dia nem parece que passei. Ele realmente tem uma textura leve e bem confortável.

De uma maneira geral eu gostei bastante do Serum, achei que cumpriu bem com o que prometeu, e o preço, como citado, é muito bom!

BENEFÍCIOS: ★★★★★
EFETIVIDADE: ★★★★
PREÇO: ★★★★★
NOTA FINAL: ★★★★

Espero que esse post tenha sido útil para você, e que se você esteja na dúvida para comprar, que venha também a te ajudar. Você já usou esse produto? Me conta o que achou nos comentários!

Antes de fechar, confira esse post com os benefícios da argila verde, clicando aqui.

Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts